Clamor

© Luanda M.S. Cabral

Senhor teu Espírito me sonda,
És meu respirar, ar puro do meu viver
A ti entou esta prece, nas entrelinhas, palavras de minh'alma
Que agora regozija pelo teu amor.

Senhor tu és meu dono, pai amado
É por ti que eu ainda estou aqui pelejando
Torma-me caloso por teu grandioso amor,
Nesta vida onde ando e por onde vou.

Deus de minh'alma, Deus do meu viver
Permita-me pai que assim eu o chame,
Faça parte de mim e não saias do meu coração
Senhor lembra que meu nome está gravado em tuas mãos.

Eu sei Deus que nada pode mudar o teu amor por mim
Mais, te peço ó Deus que não me esqueças jamais
Embora exista alguns tropeços eu quero estar contigo
E não mais te largar.

Jesus meu amado, quero estar lado a lado de ti
E te dou até meus pensamentos
Pois não sou digna pai que entres em minha morada
Necessito de ti, para que seja salvo.

Ó Deus do meu viver, humilha meu coração
O enche de tua glória e do teu viver
Pai quero de ti transbordar,
E sentir o teu Espírito Santo agir em mim.

Eu que sou do mundo,
Em minhas condições humanas
Sou falha demais sem ti,
E não posso continuar agindo assim

Como alguém sem dono,
Pois tu é o Senhor do meu viver
Jesus é o dono de minha vida
E sobre os teus passos eu quero caminhar e poder prosseguir.

Horas de pé
Horas arrastando-me e suplicando,

Horas meio em lágrimas e sussurrando, baixinho pelo teu nome...

Mais sempre, e sempre dando Glórias a ti meu grandioso Salvador.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review