Tranquilidade

© Luanda M.S. Cabral

O mar estava agitado, eu me encontrava calada,
Jesus estava no leme, enquanto isto, eu somente orava.
O meu refúgio, é o Senhor meu Deus, e em ti devo confiar e esperar,
Nem tremores da terra, nem o agitar do mar,
Nem estrondos de trovões, nem a chuva que ameaça a cair irá o meu coração amedrontar.
E quando eu menos esperei, senti a brisa, refrescante, aquela que só Deus é capaz de dar.

Ar puro, singelo, tu és Senhor um calmante,
Refrigério de minh'alma, que me tranquiliza e me salva.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Luiz Caio disse...

Oi Luanda!
Eu estou bem!... E você Como vai?

A fé é o primeiro passo que devemos dar seja para onde for que estejamos indo... É muito linda essa tua luz!

TENHA UMA LINDA TARDE!

BEIJOS

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Seus posts são sempre plenos de luminosidade e de bom ânimo!

Obrigada!

Um beijo!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review