Muda-me Senhor

© Luanda M.S. Cabral
Meu amado pai entrego meu coração em tuas mãos
Nele vai toda a minha vida, e aquilo que chamo de viver,
Óh Senhor, eu quero só o teu respirar,
Ascenda em mim Jesus a tua luz, e para que eu seja lâmpada a brilhar na escuridão em que eu tiver
Preciso tanto meu Deus de ti.

É insuportável viver sem tua presença,
O Senhor é meu alimento.
A sustância certa, o meu provento.
Usa-me pai, para a tua obra,
Pois eu não consigo me ver trabalhando sem ti.

Quero ser o teu cimento,
E que tu estejas segurando as minhas mãos nestas horas,
Senhor, muda meu caráter, renova o velho
E meu pequeno coração, o faça novo denovo Jesus.

Preciso pai muito de ti.
Não quero, não aceito ser a mesma,
Não quero, não aceito viver do passado,
Não quero, não aceito um coração amargo.

Jesus, me posicione em meio a guerra
E lute comigo pai,
Muda minhas atitudes, quero agir como tu queres Senhor.
Que de minha boca saia aquilo que tu queres que eu diga.

Dái-me a paz, a tranquilidade que excede todo entendimento Jesus.
Faça-me humilde no viver, no agir e no falar.
Permita Senhor, que eu seja uma boa filha, me ajude a ser também, por que sem ti eu não consigo.
Mais, contigo Jesus sou vitoriosa, e por tua glória Senhor, não por mim, mais por ti.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review