Meu coração diante do teu amor

© Luanda M.S. Cabral
Hoje me sentir diferente,
Embora os dias não tenham sido tão iguais assim
É derrepente, o som de uma guitarra invadiu o meu coração
Os toques dela, entraram sutilmente, assim como as palavras daquela oração,
E, hoje quero pai que tudo em mim renove,
Meus sonhos, minha vida, meu caminhar
Do amanhecer até o meu deitar...
Que eu senhor respire da maneira exata que tu desejares.
Não sou mais a mesma, foram profunda as mudanças,
Morri para o mundo, consciente-me disto Senhor.
Até para isto eu necessito de ti, para viver eu preciso de ti.
Ó pai, distancia-me do mal, e cobre-me com teu manto sagrado, com sangue de Cristo
Sua misericórdia e amor.
Meus olhos cerrados, querem a venda tirar, e estar atenta ao teu amor
Aos teus ensinamentos,
Sim ó Deus, eu quero mudar!
Meu coração em chamas, com sede do teu amor, do teu perdão, da tua vida
Da tua graça, agora pede, e implora por te ter aqui comigo.
Não, pai, não permita que meus pecados me afaste de ti.
Jesus, aceita-me, do jeito que agora estou
Pois, eu não tenho outro bem maior e melhor, além de ti Senhor.
Percebo que nada importa sem o teu amor,
Eu fico sem rumo eu não sei nem para onde ir.
Então, que antes de eu agir, que o Senhor vá andando em minha frente.
Eu tenho alguns medos estranhos, mais dái paciência e confiança em meu coração.
Jesus, por teu nome, e por tudo que és, ouve-me, aceita e intercede por mim nesta oração.
Ó Deus, curvo-me diante do teu amor, e te peço perdão.
Sou uma carne tão fética, anceia por renovo no teu Espírito Santo
Tua graça é tão grande,
O teu amor é tão precioso, que sinto-me densonrada
Humilhada, pelo teu grandioso amor.
Sinto com se não merecesse tanto!
Então, inunda-me, para que eu possa novamente sentir o teu Espírito em mim

Sabe por que pai,
Por que, eu te amo
E eu te quero,
E eu te adoro, por que eu não tenho outro bem além de ti Senhor.

Só tu, pai,
Só tu tem palavra de vida eterna.
Só tu é um sentimento vivo em mim.
Só tu me anima a continuar,
Só em ti eu posso sentir verdadeiramente o amor.

Deixa me achegar, como um cachorrinho sem dono
E uma criança faminta de leite.
Eu quero te ver, te sentir, te tocar, te ouvir.
E de ti não mais me afastar.

Jesus, venha até mim, toca o meu coração
Me ajuda a continuar.
Jesus eu te amo tanto, que só contigo eu quero estar.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito belas suas orações e sua fé!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review