Sem Graça

© Luanda M.S. Cabral

Quer ver uma coisa que me deixa sem graça,
É quando você vem e beija meu rosto,
Mais que depressa, quando eu viro, aí então me engana e beija a boca.
Nossa, eu fico vermelhinha, e quando você me chama de menininha, e diz que sou toda tua, todinha!

Quer ver uma coisa que me deixa sem graça,
É quando você me traz café na cama, eu fico boba, toda me achando,
Pensando ser a mulher mais amada do mundo com tanto carinho e dedicação,
E quando acordo descabelada, você faz carinho e cheira meu pescoço, e diz bem baixinho no meu ouvido: Bom dia Amor, como eu te Amo.

Quer ver uma coisa que me deixa, assim, meio sem graça,
É quando mesmo eu estando com raiva,
Você me admira, e diz que mesmo assim eu ainda fico bonita,
E me faz mais raiva, só para alimentar este teu gosto de me ver enraivada.

E de tudo isto, eu dou graças a Deus,
Por este homem romântico, como um dia eu sonhei em ter,
E quando um dia eu me desesperei, enquanto eu chorava perdida, Deus já moldava este amor dentro de ti,

Este amor é o maior presente que Deus me deu, e sempre antes de dormir e ao acordar dou graças a Deus,

Por ti ter, amar assim, e ser amada por você.
Bem, lindo Te Amo.
*Para o Igor*
(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review