Quebrantado

© Luanda M.S. Cabral
 
Não existe coração de pedra, que resista ao amor de Jesus.
Quando o Espírito Santo de Deus toca este quebranta,
Torna-se manso, para receber este amor puro.
E um coração assim derramado em Deus, é benção demais.

Jesus, quando nos toca nos enche de esperança,
Alegra a vida, em tudo ao nosso redor encanta.
Aumentam-se as batalhas, e enche-se de Espírto Santo,
Só Jesus é capaz, de nos dá esta paz.

Quando Jesus toca assim um coração,
Livra-o de todo mal e toda escuridão,
Deus nos dá vida, e coisas que não faziam sentido
Com Jesus, tudo é motivo de Alegria.

Bendizer-te-ei, e te adorarei
Tu sim ós Deus é digno de tanta adoração,
Quebrantado está o meu coração de amor por ti Jesus,
Só tu Senhor, é digno de minhas lágrimas, do meu amor e louvor.

(Luanda Melo dos Santos)

5 Sonhadores:

Nyelly disse...

Nossa que lindo!
Amei seu cantinho!!!!

Obrigada pela visita ao meu blog!
Que DEUS te dê muita inspiração para continuar escrevendo coisas tão lindas...

Bjos*;;

Ana Carvalho disse...

lindo!
=*
você é uma menina abençoada.


http://laislabonitta.blogspot.com/

Joe disse...

Olá e obrigado pela visita ao meu blog. Sono, sono...! Quanto a este, bom texto, sente-se a fé.

André Vulcanis disse...

Olá Luana... td bem?? Você entrou no meu blog e deixou um comentário, hehe
Tô retribuindo, e aproveitando pra dizer que seu blog é muito lindo viu?! Seus louvores são muito bonitos, você canta?
Ah... eu sempre vi meu blog como meu diário mesmo, haha... e quando vou postar nele, já posto conectado, e já publico, pra não ter dúvidas, e nem me arrepender depois...

Mas gostei muito, me simpatizei com seu blog

parabéns..

Deus te abençoe

abração00 té mais

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

Vim matar um pouco da saudade que sinto de você... Nossa, já muito tempo que eu não vinha aqui!

Está tudo muito bonito!

TENHA UMA LINDA TARDE!

BEIJOSSS

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review