A presença de Deus

© Luanda M.S. Cabral

A vida de um cristão com a presença de DEUS é diferente,
Tudo e todos ao redor se torna vivo e um só sentimento existe
E o que alimenta dentro de ti, é Amor, isto não me sái da mente,
Amar o próximo como a ti mesmo, este em mim persiste.

Jesus, tu és o fogo,
A chama de amor dentro de mim
O teu Espírito quando está abrasando no meu peito
Queima Jesus, queima, falto explodir

É de tanto amor,
me vem palavras em louvor.
Glória a te dou Senhor,
És minha vida meu salvador.

Quando olho um irmão meu,
Penso o que Cristo gostaria que eu pensasse,
Sinto que ele precisa deste amor,
Estendo os meus braços e desejo abraçar-lhe.

E oro, por ti meu irmão
Para que sintas, para que lembres do Amor de Jesus,
Que está servido a ti, basta que abra teu coração,
E a presença de Deus te invadirá, quando sentir este amor, coisa igual não quererá.

Jesus quão maravilhosa é tua presença em minha vida
Preferido, amor peirfeito, irmão querido
Que foi feito por meu Deus,
Imagem e semelhança, que supre todas as minhas carências,

E me faz viver, me faz batalhar
Renova minhas forças,
Ergue-me no Amor,
Unge minha vida, está a minha frente, glórias pai, glórias te dou.

Obrigada Senhor.
Te Amo meu Deus.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review