Haverão Pedras

© Luanda M.S. Cabral

Haverão Pedras em meus caminhos,
Ali serei provada pelo teu Amor,
Seguirás comigo, confio em ti, és meu pai, meu Senhor.
Todos os dias afirmas isto.

Se eu tropeço, não me engano com a dor,
Meu sentimento por ti é bem maior, és segurança e meu alívio na medida certa do Amor.
Alimenta-me com o melhor alimento que podem me oferecer,
Quero fartar-me de ti, sirvo-me, te adorar é a única maneira que posso te agradecer.

Sei bem o que queres de mim,
Obediência ao teu amor, 
Tuas promessas de amor, são bem maiores que tudo que vivo e sinto neste mundo.
São incontáveis, e infinitas, já provei o início do teu amor.

E sei o quanto é bom.
Obrigada Jesus,
Meu coração, clama por ti Senhor
E minha alma engrandece no teu amor.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review