Clamor

© Luanda M.S. Cabral
Hoje Deus atentou meu coração para outro tipo escrita, e vos colocarei aqui o que escrevi hoje, a pedido de Deus, em forma de carta.

Para Todos os Meus Filhos:

Clame a mim, eu sou o teu Deus, e teu Senhor, eu o ouvirei quando me chamar.
Tudo que acontece contigo filho, é para honra e glória de meu nome,
Se hoje eu permito você chegar onde estás, se no deserto se encontra agora,
Acredite, um manancial terás.
Filho o propósito é grande.
E quando maior a queda, longa é a subida, porém
QUÃO GRANDE SERÁ TUA VITÓRIA EM MIM. Em nome de JESUS.

Vejo filho esperanças nos teus olhos,
Vejo sede, vejo teu esforço e tua busca,
Vejo filho que tu andas inconformado,
E te digo não te conformes com tua situação.

Filho tudo que vives é passageiro,
Vou te reerguer,
E te verei na benção, e debaixo de minhas mãos.

Clame a mim, é o que te peço,
Chame a minha atenção,
Lembra-me de ti, que eu não esqueço do meu amor.
E farei, mostrarei os meus sinais e te mostrarei o quanto sou Deus.

Filho eu não te esqueço, o teu nome está gravado em minhas mãos,
E mesmo que não consigas ver, saiba eu teu Deus, te levanto eu sou ao teu favor.

Foi por ti que Jesus, estava a cruz, e sofreu muito,
Porém Jesus venceu, venceu as trevas, venceu a morte,
O nome de meu filho JESUS é poderoso, JESUS é poderoso, por mim, teu Deus.

Eu não esqueço de ti filho.

Assinado: Teu grande pai.

1 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo clamor!!

Espero mesmo que Deus esteja olhando por todos nós!!

Um beijo e fique com Deus!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review