Tua Presença

© Luanda M.S. Cabral

Regojiza minha alma em louvor a ti Senhor,
Minhas mãos prostam aos teus pés submetendo sobre tua graça,
Quero-te mais Jesus, permita que eu possa tocar as tuas mãos.
Chegue mais a mim tua presença.

Inabalável é este amor, que me preenche tanto
Faz de mim um novo ser, de ti quero viver,
Espírito Santo enche-me, seja o meu ar
E que no meu caminhar, Jesus venha me acompanhar.

Ah, tu me ergue, abastece-me no teu amor
Infinito são teus sonhos,
Grande são suas bençãos,
E tua misericórdia sem fim, que me alcançou.

Quero te dizer que Te Amo tanto,
Que Te Amo tanto,
Obrigada Jesus pelo teu Amor.
Te Amo tanto, tanto, tua graça me encorajou.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

wcastanheira disse...

Um delicado poema dedicado ao amor supremo de JESUS, lindo, foi muito bom andar por aqui e deliciar-se com este momento tão lindo, pra vc bjos, bjos e bjosssss

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review