Restaura-me

© Luanda M.S. Cabral
Jesus diante de ti sinto-me nua,
Pois nada posso de ti esconder,
Por mais que meu corpo esteja vestido,
Nu estão minhas fraquezas, e meu coração.

Visíveis, estão as minhas lutas,
E contigo fortemente eu batalho,
O teu Espírito Senhor é a minha fortaleza,
E ele reveste minha alma, e acoberta o meu coração.

Então, neste pedido, entrego meu corpo todo a ti,
Consagro-o, despidamente da mesma maneira que me troucestes neste mundo,
Entrego-te óh Deus, minha vida, nua como sou,
Para que trate de mim.

E que tuas bençãos Senhor, seja água viva,
Que caia sobre meu corpo e lava-me,
Unge-me com tua água de vida e purificação,
Em nome de Jesus.

Te ofertanto o meu corpo, o meu viver,
Pai, peço-te que aceites, não negues o meu coração.
Senhor, eu preciso que restaure-me,
Que faça a tua vontade sobre o meu viver.

Senhor, eu estou aqui pai para te adorar,
Manso está meu espírito a receber esta tua lapidação,
Humilha-me Senhor, para depois me exaltar,
Na tua prensença eu quero poder estar, e nada sou mediante ao teu amor.

Mais, pai eu preciso de ti,
Vem Senhor me restaurar,
Eu sou como um jardim pai necessitando de tua água,
Restaura Senhor o meu ser para ti, para o teu louvor meu Deus.



Sou como a figueira Senhor, que tu permites que seja queimada,
E no teu amor renovada,
Faz de mim assim, e que folhas novas possam dos meus galhos sair,
E fruto novo de mim brotar, das flores que em mim regou e zelou.


Então eu purificarei-me em tuas águas claras de tanta misericórdia,
Dançarei nesta chuva que derramastes em minha vida,
Alegrarei-me em teu amor,
Justificarei óh ti Senhor, cada segundo do meu viver, bendigo o teu nome e honra te dou.

(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que seu dia seja realmente um otimo dia...
Que suas horas sejam cheias de felicidades...
Que seu entardecer seja o mais maravilhoso...
Que o seu anoitecer seja carinhosamente depositado por Deus!

(Vilma Galvão).

Bom dia!

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

LIndo louvor ao Senhor!!

Beijos!

Sonia Regina.

Thalita Souza disse...

Lindas palavras,e lindo blog também...
Que Deus lhe abençõe flor.
beijos.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review