Quem sou Eu?

© Luanda M.S. Cabral
























Eu sou o início dos sonhos dos meus pais
E o final do amor deles.
Eu sou a colheita esperançosa
Os frutos, que com alegria semeei e com orgulho plantei.
Sou a vírgula dos meus erros, e o parágrafo da nova chance,
Sou o ponto final de meus acertos e suas exclamações.
Eu sou um pouco de cada pessoa que eu amo
Suas alegrias me fazem feliz também, e me tornam um pouquinho do que sou
O coração aberto, feliz, sou um coração triste e medroso, que corre para os braços do pai
Sou uma menininha feliz e incosequente as vezes,
E uma mulher sonhadora que batalha alegremente
Sou uma pequena que procura servir a Deus o meu senhor,
Sou a filhota irmã de Jesus, que tenta imitar os passos dele (vou chegar lá).
Eu sou um pouquinho de humildade que Deus colocou no meu coração
Sou a amizade que se você quiser, vamos juntos abraçados até o fim

Eu sou assim.
Um pouco de tudo, e tudo de mim.

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review