Promessas de Amor

© Luanda M.S. Cabral
 

Minha alma feliz canta a ti,
Quão grandes são tuas promessas de amor,
E por confiar neste sentimento,
A ti entou o meu louvor.

Preciso Jesus te adorar,
Preciso te louvar,
Te agradecer e bem dizer,
De tudo que eu tenho tu és o melhor do meu viver.

Amém, Jeus por minhas lutas,
Amém, Jesus pelos caminhos,
Tu me guias para o bem,
Benditos são tuas graças, entrego tudo que tenho, e te agradeço também.

É tão bom senhor, sonhar teus sonhos,
Viver a cada dia da tua promessa meu Deus,
Acordar e te dar bom dia Senhor,
Sentir tuas mãos tocando minha vida,

Senhor tu és a razão do meu viver.
Esperança minha de cada dia,
Palavra que alimenta meu ser.
O teu Espírito Santo, é água viva, que me lava e regojiza,

Feliz a cantar pra ti, Jesus como eu te Amo.
Jesus como eu te quero,
Jesus tuas promessas de amor são tão boas,
Jamais quero que me afastar de ti.

Estou apaixonada Senhor,
Enamorada por este amor,
Me seduziu, me conquistou filho amado a ti entou este louvor.
Maravilhosos são estes momentos junto a ti permanecido, dos teus braços não quero sair,
Sob tua unção e graça para sempre quero estar.

Amém, Jeus por minhas lutas,
Amém, Jesus pelos caminhos,
Tu me guias para o bem,
Benditos são tuas graças, entrego tudo que tenho, e te agradeço também.

Jesus, eu te amo, Jesus obrigada...Jeeeeesuuuus...
Obrigada Senhor,
Obrigada meu Deus.
Aaaamém.

(Luanda Melo dos Santos)

6 Sonhadores:

wcastanheira disse...

Amém JESUS por minhas lutas...um belo texto, é sempre muito bom qdo destacamos um tempo de coração e alma para louvar ao SENHOR, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossss

Jerson Brito disse...

Lindo canto de agradecimento ao Senhor, Luanda. Primoroso e tocante. Grande abraço, amiga.

Sonho de uma Flauta disse...

É amigo, quando o Espírito Santo toca, não tem coração que não quebrante ao amor de Cristo.

Amanda Torres disse...

Gostei muito do seu coméntário!

Parabéns pela sua atitude...

Beijos

Bia Monteiro disse...

Oiii Lu...
Qto tempo, hein amigaa...
Perdoe-me pelo falta de tempo
E pela correria não me deixar vir aki antes...
Tudo tão lindo e inspirador como sempre...
Belo texto flor...
Bjos e boa semana!
=)

Bia Monteiro disse...

Adoreiiii revê-la
Espero passar por aki sempre
E ter o prazer de tê-la no meu cantinho tb...
Bjuuu Lu
=)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review