Eu Te Amo. Te Amo Sim!

© Luanda M.S. Cabral


Nunca conheci um homem, assim, como você

Fazendo tudo o que pode para realizar meus sonhos

Você é forte e inteligente

Você conquistou meu coração

E eu te darei o resto de mim também

Você é o homem perfeito para mim

Eu te amo,amo sim!

Nunca me senti dessa maneira

Bem comigo mesma

Desde meu primeiro beijo

Eu estarei aqui quando me chamar

Você tem tudo

E uma confiança que eu nunca havia visto

Você é o homem perfeito para mim

Eu te amo,amo sim!

Você tem um charme

Simplesmente me desarma

Enquanto você dirige

Eu estou junto na viagem

Eu já te disse isso antes

Não haverá porta fechada para nós

Eu estou depositando minha confiança em você

Pois você, você sempre será verdadeiro


Eu nunca poderia imaginar

Que isso aconteceria

Ahh, você, só você

Todo pra mim

Eu sei que você é o melhor, passou em todos os testes

É quase bom demais para ser verdade.
Você é o homem perfeito para mim, eu te amo, amo sim!

(Luanda Melo dos Santos)

5 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!
Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
FELICIDADE no coração

Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.

Desejo a você, uma linda semana!

beijooo.

Jerson Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jerson Brito disse...

Quanta paixão nesse coraçãozinho, hein?! Maravilha de texto, amiga. Que homem não ficaria feliz ao ler essa pérola? Parabéns pela inspiração. Abraço.

Sonho de uma Flauta disse...

É o amor...que meche com minha cabeça e me deixa assim!
rs...

Quando a gnt ama, temos a necessidade de expor este sentimento lindo que é o amor.
Obrigada, amigo pela psotagem e pelo carinho.

Anônimo disse...

oii entao agora q to aprendendo a mecher nele nem sei bem ainda..

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review