A Estrada

© Luanda M.S. Cabral
Jeus eu sou como criança no teu amor, descobrindo os passos, ainda eu estou a caminhar.
Minha vida não tem outro sentido, senão for te procurar, te sentir, e te enchergar.
É tudo novo, todos os dias, alimenta minha sede esta agonia, de poder te encontrar.
Eu olho à frente, existe uma longa caminhada,
Aos pés que por vezes se encontram descalços, são grandes as chances de levar várias topadas.
Embora a estrada não seja do jeito que a gente sonha, para chegar em algum lugar é necessário que no meio do caminho, encontre vários guerreiros e inúmeras batalhas.
Tenho visto muitas  estradas, e elas estão vazias,
Caminhates nolstágicos, estradas solítárias, passos largos, muitos estão indo, sem nenhuma direção eles vão, sem ter um algum lugar para a sua chegada.
Por, vezes vejo estradas de galhos secos, onde ninguém podia imaginar vida.
Quando o sol surge, observo que na hora que tu queres tu nos enrradia com teu amor e miseridódia, paz e alegria, sentimentos que só são encontrados dentro do teu coração.
 Por vezes, me sinto perdida, os caminhos se tornam tortos, e entendo que tu só queres que em ti eu confie, e em ti eu aguarde os teus passos, e te entregue o meu caminhar.
Aguardo tua providência para minha vida, me dá o impulso certo de poder continuar.
Tu és Jesus o meu encalço, que salva a minha vida.
Haverão diversas estradas a percorrer, inclusive aquela que está dentro de mim, por sinal tende a ser a mais complexa.
E pelo caminho posso observar que os dias não poderão estar tão bem assim, nem tudo será flores, avistarei tempos nublados, e derramarei chuvas de lágrimas.
Porém, sou caminhante, e teu Amor, é uma eterna Estrada.
E tenho certeza que verdes serãos os campos, e neles haverão flores, cobertos do teu amor.
Jesus, tu quem me guia, tu és meu Guiador.
Jesus tu quem guia minha dor, nesta estrada és tu quem me levas ao Senhor.
Te Amo Jesus.
(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Bela e sentida oração!!

Amém!

Um beijo!

Sonia Regina.

Juliana Lira disse...

Amém!

E o que seria de nós sem o amor do Senhor?Ele é nossa fortaleza, socorro e escudo.
Deus te abençõe cada vez mais.

Milhões de beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review