Se eu te contar

© Luanda M.S. Cabral

Por que se eu for te contar o que se passa em meu coração
Tu te surpreenderias, e talvez em algumas coisas não veria razão.
Mais, a razão que está caminhando ao lado da loucura,
Apressa os seus passos quando vem a emoção.

E tudo que se vê, são olhares confusos, e tudo esmorecendo,
O tempo parece voar ao nosso redor,
A única vontade que vem ao peito é de sair correndo.
No meio do fogo, do calor, sinto o suor, sinto tudo em mim ardendo.

Ouço algumas vozes, posso admitir,
Ouço ruídos, ouço choros, mais por enquanto vejo os risos,
E sendo tudo incessante, se volta ao que mais belo existe em um ser
Daquilo que todos nós insistimos em esconder.

Da própria razão, de eu ou não você?
Da própria razão de SER!
O amor, a descoberta de que tudo podemos e tudo somos,
Quando sentimos dentro do peito a saudade, a falta, daqueles que nós amamos.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review