Malucos, porém Felizes!

© Luanda M.S. Cabral

Eu não sou má!
Não sou dada, nem gosto de aparecer.
Sou simples, acho no viver, gosto de demostrar meus sentimentos, e acredito viver intensamente.
Acontece que eu sou moleca, e muitas vezes eu vejo a vida mesmo de pernas pro ar,

Ou, vez enquando gosto de deixar-me de cabeça pra baixo no sofá!
Não tenho a intenção de atingir ninguém, ao menos que me cutuquem, aí provam do sabor da menina maluca
Aquela que de pouquinho, em poquinho vai pirando a sua CuCa! Ahahahaha
E isto acontece, se você permitir, pois eu mesma não estou nem aí, só quero me divertir!

Aprendi que só me ofende aquilo que eu deixar me atingir, e para isto, custa muito até chegar ali.
É que aprendi! Eu aprendo facilmente. E principalmente com erros alheios, não sou nada boba, cair machuca, dói faz ferida, e eu não quero me arriscar em ter uma cicatriz para cuidar.
Quando a tenho, espero alguns dias enconstada, e logo após, sou como uma criança, já começo a pular.

Enquanto alguns piram com seus problemas, eu simplesmente sorrio com os meus,
Sempre tento ver a vida com duas opções a serem dadas por mim: Ou eu encaro de uma maneira, ou eu sofro com isto.
Então, apartir do dia em que aprendi a ver as situações assim, mudei!

E vejo tudo como uma grande FESTA!
Irônico?
Utópico?
Não, acredite. Não!

É que tem gente que nasce assim, com sorriso na testa para outros poderem rir...
E não, sei mais Deus me fez assim. Eu já consegui tirar sorriso de um filho que acabou de perder o pai...
Sabe...não sou auto-suficiente não, preciso dos outros para me animar também,
E quando um dia eu me incomodei com este meu jeito de ser, eu conheci uns malucos iguais a mim porém!

E digo: Pronto mais malucos que eu!
Aprendi que se fizer da sua vida tudo questão de sofrimento, sempre será vítima de seus tais problemas.
E DE VÍTIMA EU NÃO ME FAÇO.
Não sou feita de aço, tenho um coração aqui batendo,

Mais ele bate mais forte quando estou sorrindo,
Aliás, ele fica é Ardendo.
Pegando é Foooooooooooooogo,
Será? Sou só mais uma neste mundo Louco.

(Poema destinado a todos aqueles MALUCOS, considerados os SEM NOÇÂO, por este mundo Normalzinho demais)

Luanda Melo dos Santos.

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Uma beleza o seu texto...só que é tão difícil ser assim mas não custa tentar ainda mais com um "toque" destes!!!!

Um beijo,menina risonha!!

Sonia Regina.

Sandra Rossi disse...

Olá honey,

tem selinho com promoção para vc lá no blog:

"Selinho: Em 2010 eu quero..."

BJuS!!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review