Hoje eu pude Sentir (em especial)

© Luanda M.S. Cabral

Hoje pude sentir, não sei te explicar bem exatamente, mais agora neste momento eu pude sentir o que tu passas,
Acredite Deus me levou até seu coração, e agora a dor que tens sentido me passou, nossa, uma dor a desmaiar, dor é esta que desatina a mente, e não a deixa descançar...
E o que eu quero te pedir neste momento é PERDÃO.
E de verdade, é de coração, por Deus que te peço isto e te estendo as minhas mãos em forma de oração.
Mesmo que a intenção um dia foi machucar, magoar, ferir realmente, nunca pude saber o que passar realmente, e não sou assim de querer ver alguém afundar, e eu estar lá sorrindo de cima te ajudando a cair.

Perdoa-me?
Por ter sido assim, por ter agido assim, por ter de alguma forma deixado tua mente em pequenos conflitos! Não sou assim! Não agirei mais assim, e agora aqui coloco um ponto final.
Nestas atitudes grostescas. E embora sempre ache, ou não, eu ainda estou a crescer, sou sim uma menina-mulher e uma mulher-menina, que caminha lentamente com tudo a mente de um futuro de sonhos bons.
Errei, Acertei, Magoei e fui muito Magoada. No entanto continuo a minha caminhada, e somente um pode me julgar. E já passei  por este doloroso processo do Julgamento, do Arrependimento, da Misericórdia e do Perdão.
É fácil errar,  mais ser julgado Não.

Então o que possos te ofertar é o que tenho aprendido ultimamente é te dizer que: DEUS É CONTIGO!
Ele ouve o seu clamor, e já viu todas as vezes que você chorou. A busca de Deus é contínua, e o inimigo vai fazer de tudo para desistires, tentará contaminar até o ar que respiras. Mais consagre a sua vida toda a Deus, que ele o honrrará.
E a vitória, ela vem quando estiveres menos a esperar. Abra teu coração todos os dias em tudo que o incomode, tudo mesmo Deus gosta de sinceridade e que sejas claro em tuas palavras.
Mesmo sendo ser humano, na condição que és falho, ele ajudará a te reerguer e não desanimar. Jesus está aí para nos ajudar a caminhar.
E por mais que perguntes a Deus todas as vezes o por quê, que digas a Deus o que fizestes para não merecer e peças Misericórdia de Deus por ser filho dele.
Mesmo que pergunte a ele das promessas, e a dor desespera e não o deixe ver...

DEUS TEM ALGO PRONFUNDO CONTIGO.
ELE é contigo...
Por que o que ele preparou é bem maior, o que ele tem pra ti é bem maior do que isto que tu sentes e passas,
CREIA, creia em Cristo ele é contigo.

E vai acontecer, e o teu inimigo NÃO VAI ENTENDER.

Deus é CONTIGO. E quando estiveres lá a frente olharás para tudo que passou, e verás o tanto que Deus o abençoou.

Todos temos uma cruz a carregar, e Deus só permite aquilo necessário, aquilo que os nossos ombros conseguem aguentar. E quando chega um ponto que não podemos suportar, temos que entregar a Jesus Cristo, e confiar. Este é um outro processo CONFIAR e esperar em Deus a vitória.

Em nome de Jesus eu profetizo em sua vida a VITÓRIA. A libertação de toda culpa, de todo ódio, rancor, tristeza, espírito de Depressão, de desânimo, está repreendido em nome de Jesus todos estes sentimentos que querem te derrubar. Estão debaixos dos pés do Senhor teu Deus.
Sinta-te liberta dos pecados que o inimigo te acusa. Não sintas mais esta culpa, não é sua. Em nome de Jesus não permitas.
Tomes posses do que Jesus criou pra ti que é a Vida, Alegria em abundância, Felicidade sim, Amigos sinceros e leais junto a ti, Perseverança, Esperança e muito Amor.
Que os planos do inimigo estejam caiam por terra neste momento, em nome de Jesus.
E que nada aflinjas o teu coração nenhum dia a partir de hoje.

Em nome de Jesus Amém.

Entregue tudo, tua vida, teu nome, teus relacionamentos a Jesus. Consagre a tua VIDA TODA a ele, que conseguirás.

Amém.

Sejas Feliz, é o que eu te desejo.
(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review