Eu

© Luanda M.S. Cabral

 
Eu tenho medo de lobo mal,
Eu tenho medo do escuro,
Eu me lambuso toda de chocolate quando como,
Eu gosto muito de pão com ovo,
Eu assisto desenho animado,
Eu ando na ponta dos pés, tentando ser bailarina!
Eu me equilibro na beirada da calçada,
Eu sonho todos os dias com o dia do meu casamento,
Eu viajo com imagens na frente do computador, sonhado em estar em uma praia no Nordeste,
Eu viajo até as Cachoeiras de Chapada dos Guimarães,
Eu como cachorro-quente e deixo a salsicha sempre cair e me sujar,
Eu acordo quatro horas da tarde num final de semana,
Eu durmo cinco da manhã numa segunda-feira.
Eu, tento ser o melhor que eu posso todos os dias.
Eu sou mal humorada de manhã,
Eu tenho TPM,
Eu sou muito chata,
Eu gosto de mandar,
Eu amo todos os meus amigos,
Eu amo muito meu namorado e quero que ele seja meu marido,
Eu tenho ciúmes de quem eu amo!
Eu luto por tudo, até pelo sonho dos outros.
Eu não abro mão de um minuto com meus amigos,
Eu choro quando estou com raiva, e choro quando estou triste, eu choro quando estou alegre.
Eu sorrio sozinha às vezes, eu conto piadas sem graças.
Eu tiro onda com meus amigos, e às vezes eles ficam com raiva.
Eu sou meia sem noção, mais às vezes sou inteligente.
Eu quando quero sou esforçada,
Eu sou amiga para o resto da vida, 
Eu sou antipática quando não gosto,
Eu quando estudo me saio bem, e quando não estudo eu me viro.
Eu não passo fome, sou desenrolada.
Eu sei fazer amigos!
Eu não conquisto as pessoas, elas que me conquistam!
Eu tenho todos os sonhos do mundo dentro de mim,
Eu às vezes não consigo nem sair do chão.
Eu quero fazer várias faculdades, mais eu não sei se queria mesmo assim.
Eu fiz escolhas que já me arrependi.
Eu descobri que no final eu estava certa, e nem sabia.
Eu sou impaciente, e quero tudo na hora que eu falar.
Eu sou impulsiva e me jogo sem olhar.
Eu planejo algumas coisas, e vou tentando até chegar lá.

Eu sou Assim.
Eu brinco de ser gente grande,
Eu sou gente grande brincando de ser criança.


Eu já fiz de tudo um pouco,
E sou o pouco que TUDO fez de mim.
(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

O "tudo " que a compôs é pleno de beleza.Não mude nunca!!!

Um beijo menina-criança!!

Sonia Regina.

Juliana Lira disse...

Você é linda!Não mude a essência ainda que esta muitas vezes não agrade a todos...Adorei o post.

Milhões de beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review