Um Questinário Legal - A responder!

© Luanda M.S. Cabral

Repasso as minhas menininhas lindas este mimo lindo, e este questionário divertido!

1) Que horas são? 14:24
2) Nome? Luanda Melo
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 22
4) Furos nas orelhas? 4 em cada lado.
5) Tatuagens? 1 por enquanto!
6) Piercings? Nenhum, mais vou colocar no nariz!
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Várias vezes
9) Já chorou por alguém? Várias vezes
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, inclusive já fui atropelada!
11) Peixe ou carne? Peixeee peixe, amo peixe.
12) Música preferida? MPB em geral, Hip Hop...Sou eclética.
13) Cerveja ou Champanhe? Champagne.
14) Metade cheio ou metade vazio? Meio a meio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados acho mais bonito!
17) Programa de televisão? Os Simpsons, Home Hearth...Seriados, programa do Jô!
18) Filme preferido? 7 Vidas
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim. Solares.
20) Flor(es)? Todas, amo flores.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Bia Monteiro, do blog Permita-se
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Clécia, em João Pessoa.
24) O melhor amigo? Homem é o Guido Diogo, mulher é a Clécia...Mais tenho um grupo de amigos fiéis!
25) Hora de dormir? 2 da madrugada sempre!
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei.
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende, se estiver muito longe demora.
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho.
29) CD preferido? Marisa Monte – Infinito Particular
30) Mulher bonita? Maria Fernanda Cândido
31) Homem bonito? Vin Diesel
32) Pior sentimento do mundo? Egoísmo.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Agir com interesse material. É necessário ser ela mesma de coração, corpo e alma.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Bom dia Espírito Santo, obrigada meu Deus.
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Hehehehe, um outro colchão.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Acho q todas vão responder.
41) Quem gostaria que te respondesse? Todos

42) Uma frase: “Livrai-me do todo mal, amém.”

3 Sonhadores:

Bia Monteiro disse...

Que lindooooo Lu...
Adoreiii poder te conhecer mais um pouquinho...
Bela semaninha!
Bjkass
=D

Sandra disse...

Minha Princesa, no mesmo dia que vc. me ofereceu a Lidia, também me ofereceu. Mas vou por o seu nome lá. Certo.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Gostaria de ver a curiosa, aui piscando também.
O que achas???
Bjs.
Sandra

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review