Te apresento um Amigo

© Luanda M.S. Cabral

Te apresento um amigo,
Ele se chama Jesus Cristo!
Te apresento outro amigo,
Ele se chama Deus!
Te apresento, mais um amigo,
Por nome Espírito Santo.

Agora que já te apresentei, te contarei que Jesus Cristo é mais que um irmão, é meu salvador, e que através dele eu posso chegar ao meu pai que é Deus, que também é meu amigo. E minha relação com ele é tão sincera que posso sentí-lo através do Espírito Santo.

É este Deus, é de amor e misericórdia abundante sobre nós. É um Deus que nos perdoa, não é permissivo não, mais é um Deus que nos entende, e sendo sincero com ele e nos compreende e nos encaminha para o certo através dos nossos erros. Não é necessário olhar para os erros de outros, mais sim está certo dos seus, e assim arrependendo-se do que tens feito, e de coração lavado aceitando o amor e a misericórdia do pai, terás uma nova chance.

E esta amizade prolonga por toda sua vida. Terás uma VIDA plena do amor de Deus.

Este meu amigo eu não conheci em igrejas, não conheci em templos, não conheci pela boca de "pastores". Este Deus eu conheci através de amigos, através de outros amigos dele mesmo.

Se alguém te apresentar um Deus que não seja esse, de AMOR e pleno de VIDA, PERDÃO, ENSINAMENTOS, SALVAÇÃO, PROTEÇÃO, UNÇÃO E BENÇÃO...
Se alguém te apresenar um Deus repressor, julgador, infame, mentiroso, ambicioso...

Podes ter certeza, que este servo não é o do Senhor Deus de Amor. Serve a outro Deus, que não seja este que te falo.

"Andai em Espírito, assim poderás me sentir realmente"

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Luciana Klopper disse...

Poxa!! Que bom ler isso hj!!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review