Enlouquecia - Amor cantado a ti

© Luanda M.S. Cabral


E todas as vezes eu penso em desistir, eu olho pra ti
Quando olho, espero sentir o coração bater mais forte,
As mãos suam calinamente, e as minhas pupílas lacrimejam por te amar.
E quando o sentimento torna-se embrulhado para mim,
Por vezes o receio toma conta, e eu fico a pensar no futuro,
E quando tu sorrir, eu extremeço, com a certeza, respondo: É eu te amo.
E por mais que seja sincera, muitas vezes eu tento fugir de ti,
Por que, tem horas que dá vontade de partir, quando estas agitado querendo explicar o que sentes, enfim,
Quando eu no meu egoísmo, simplesmente não quero te ouvir.
Na noite esfria, o dengo que eu quero é o teu em mim.
As tuas palavras, o teu carinho, o teu cheiro, o teu jeito menino,
Querendo ser homem, meu homem-amado-futuro-marido.
Tu me desperta. E faz eu sentir vários sentimentos ao mesmo tempo,
É irônico pensar que numa só canção, eu te amo, e numa só ação eu te odeio por inteiro.
É coisa de louco, são em teus braços que eu me encontro,
E por teus braços que eu procuro, desatina o peito
Só um sentimento permanece, e este é o amor.

Tu, me enloquece, embriaga
Me irrita, me amolece,
Entender esta tua capacidade, não procuro
Só sinto!
Tu me ama por inteiro e eu te amo assim como és.
Aceito os teus defeitos, e destaco tuas qualidades,
Tenho paciência para este amor, é de alguma forma tu me enlouquece.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review