Algumas questões

© Luanda M.S. Cabral

Pensando em algumas questões refleti sobre benção
E no tocar a minha vida, pensei no que eu venho perdido
E agradeci o que venho alcançado,
Atentei-me ao que tenho pedido.

E, pude analizar, com a graça de Deus pai,
Pois, tenho censo crítico e inteligência
E os meus olhos ele sempre abre
Numa veemência, é a maneira de pode te sempre te sentir.

Algumas questões batem no meu coração,
Latejam de uma forma tão grande,
Que por horas fico até sem ar,
Penso, onde quero chegar?

O que almejo alcançar?
Não são conflitos, são apenas questões a serem resolvidas
Questões estas a serem respondidas
Por um só Deus, e numa única unção.

Através de Espírito, na amizade ungida
Na palavra proferida, no sonho adormecido
Eu escuto sempre o que a mim foi dito
De uma maneira que não posso esquecer.

É preciso amar, mais e mais você.
Na entrega total de ser.
Só que por vezes, o céu fica nublado,
Não sei bem o que ocorre.

Ou bem sei!
Em mim transcorre algo além do ser humano,
É preciso buscar.
É necessário encontrar.

A benção muitas vezes está a nossa frente,
E por um equívoco inesperado,
Cega os olhos e confunde a mente,
E deixamos aquilo que é sagrado e preparado com tanto amor escorrer pelas mãos.

Mais, eu digo que já estou cansada.
E é necessário descansar em tuas asas
Segurar bem firme em tuas mãos, e não mais as soltar.
Firmar os pés na tua palavra, seguir em diante e somente te ouvir e mais nada.

Para tuas bençãos não mais perder
Daquilo que com tanto amor prepareste para nós,
São algumas questões que eu estou servida,
Ajuda-me ao foco de ti não perder e com tudo em minha vida eu poder aprender.

(Luanda Melo dos Santos)

5 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

Que Deus te ouça, e te ilumine ainda mais!

BOAS FESTAS!

TENHA UMA LINDA NOITE!

Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá,Lu!

Seu poema é uma linda prece!!!

Necessário olhos bem abertos para enxergarmos todos os presentes que recebemos...somos um pouco cegos...mas somos humanos e Deus compreende!!!

Gostei demais!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Luciana Klopper disse...

Tem um presentinho no blog pra quem fez a diferença na minha vida esse ano..e claro vc!

http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/neste-ano-voce-fez-diferenca-para-mim.html

Bjs

Sandra disse...

Vim te retribuir os carinhos deixados ao blog da curiosa e Interação de amigos.


AGRADEÇO DE CORAÇÃO O SEU AFETO. ASSIM COMO JÁ FIZ A OUTROS MOMENTOS.
AMIZADE É VINCULO, MUITO IMPORTANTE NA VIDA DAS PESSOAS. ELA NOS FORTALECE, NOS ENCORAJA, E FAZEM VER QUE A VIDA VALE A PENA, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS.
QUERO LHE DAR UM ABRAÇO FORTE.
HOJE JÁ FAZES PARTE DE MINHA VIDA.
SINTO SAUDADES, QUANDO NÃO E VEM E ME PREOCUPO, QUANDO NÃO POSSO VIM ATÉ VC, PARA RETRIBUIR.
AMIZADES COM RESPONSABILIDADES E SINCERIDADES,É ASSIM MESMO, SEMPRE COMPROMETIDOS UM COM O OUTRO.
SEI QUE HOJE VOU EM FÉRIAS PARA PASSAR O NATAL COM A MINHA FAMILIA. E VOLTAREI SÓ EM JANEIRO. MAS O CORAÇÃO VAI APERTADINHO, PELA SAUDADE QUE SENTIREI.
CADA DIA, CADA MOMENTO, EU ESTAREI LEMBRANDO DE VC.
A CADA FATO QUE VER, ESTARÁ ALGUMA COISA RELACIONADO COM A NOSSA AMIZADE.
SEJAM FRASES, JEITOS OU ATÉ MESMO IMAGEM..
POIS QUANDO AMAMOS, O OUTRO E FORTALECEMOS A AMIZADE, TODOS OS SENTIDOS NOS FAZEM LEMBRA E RELEMBRAR DO OUTRO. SEJA NA MENTE, OU NO CORAÇÃO.
AGRADEÇO POR TUDO O QUE PASSOU DE BOM, NESTE ANO. CONSTRUIMOS UMA LINDA AMIZADE.
E LHE AGRADEÇO MUITO POR ISSO.
NO FINAL DA TARDE OU ATÉ A MESMO ANOITE, VOLTAREI PARA LHE DEIXAR UM FELIZ NATAL E UMA LINDA IMAGEM DA NOSSA AMIZADE.
AGRADEÇO POR TUDO.
FOI UM GRANDE PRAZER TE CONHECER E ME TORNAR AMIGA, DE UMA PESSOA MARAVILHOSA, TÃO DISTANTE, MAS TÃO JUNTO DE MIM..UNIDA PELO CORAÇÃO...


NÃO DEIXE DE PEGAR OAS SELINHOS NESTE ENDEREÇO.

http://sandraandrade7.blogspot.com/2009/12/interacao-de-amigos-esta-muito-feliz.html#comments

ATÉ A VOLTA EM JANEIRO.
TE AVISAREI QUANDO VOLTAR.
DESEJO A VOCÊ UM LINDO E MARAVILHOSO NATAL E UM NOVO ANO CHEIO DE PAZ E AMOR. SUCESSO E SAUDE. O RESTANTE A GENTE DÁ UM JEITO.
UM FORTE ABRAÇO. DEUS FIQUE CONTIGO.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review