♥1000 Visitas ♥*\o/ \o/ o//\\o \o/ \o/*♥

© Luanda M.S. Cabral

Gente ofereço este mimo em Agradeçimento as visitas, que hoje já são 1004 visitas, e eu nem percebi! \o/
Parece besteirinha, mais não é, rs...É muito bom receber o carinho de vocês meus queridos amigos, e seguidores todos os dias!
E acredito, que assim como eu, vocês também ficam feliz com tanto carinho, amizade e amor que a gente pode compartilhar através do Blogger. Então, Parabéns para nós!!!!!!!!

O Bolo não podia faltar não é?!?!? \o/\o/


Este bolo lindo, recheado ofereço a todos vocês para:
"Que seus olhos brilhem, alimentando a alma com muita doçura no coração."
(Luanda Melo dos Santos)

11 Sonhadores:

MEUS PENSAMENTOS disse...

pareci que escolhi um belo dia para matar as saudades de ti cheguei na hora parabéns viu?bjos!

Sandra disse...

VIM CORRENDO COMER DESSE LINDO BOLO MARAVILHOSOOOOO DE MORANGO. NOSSAAAAAA, QUE DELICIAAAAA!!!!.
LEVANDO O SELO. MIL PARABÉNS AMIGA.
COMO É BOM COMEMORAR ESTAS CONQUISTAS.
EU TAMBÉM AMO FAZER ISSO. TODOS FAZEM...
PARABENS.
SANDRA

VOU POSTAR EM MEUS MIMOS.
APAREÇA LÁ.

Elaine disse...

Luanda,
Muito obrigada por sua visita e especialmente por acompanhar o blog; seja sempre muito benvinda!
E parabéns pelas 1000 visitas, eu ainda lembro da alegria que senti quando o marcador alcançou 3 zeros!
Beijos, querida, e fique com Deus.

Sandra disse...

Você já está lá em meus mimos.
Voltei para lhe convidar depois dessa festa para viajar...

convidar para viajar comigo até Portugal..
Ficou curiosa, então veja:
Deixo o convite aberto para vc. vim participar do meu momento em Portugal.
Siga este endereço e veja quem está lá.

Venha para Portugal e veja quem está lá.
clique neste endereço.
http://olhardireito.blogspot.com/2009/12/momentos-8poema.html
deixe seu recadinho lá.

1º concurso de Poesia.
Venha viajar comigo.
Será um grande prazer ter a sua companhia nesta linda viagem.
Se você achar melhor ir pelo blog da Curiosa é só acessar o link e tenha uma linda viagem...
Com muito carinho
Sandra

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Hoje amanheci com essa música na cabeça e resolvi compartilhar...

http://www.youtube.com/watch?v=MJfQXS1hKDo

Depois de um dia estafante, essa música sempre acalma.

Que sua quarta seja de luz, menina linda do meu coração.

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. disse...

Adoro bolo de morango.

Adoro ganhar selinhos.

Adoro vc amiga.

Obrigada.

beijooo.

Sandra disse...

Bom Dia!
Vim lhe fazer um vonvite.
Convite!!!!!

Venha conhecer esses dois lindos Blogs Maravilhoso. Você que gosta de se deliciar no Amor, Romance, Prosa e Verso, este é o bom pedido.

O Convite está feito.
Te espero.

Sinal de Liberdade-
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
Conheça este cantinho lindo e maravilhoso.Onde o Amor fala mais alto.
conheça também Poetas- Um Voo Livre.
http://sandraregina7.blogspot.com/

É com muito Prazer que receberei você.
Não fique fora. Venha, siga e participe.Venha fazer desse Amor!

Sandra

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Acabamos de postar aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Luciana Klopper disse...

Já peguei e logo logo vou postar, parabéns pra vc, seu blog é lindo

Bia Monteiro disse...

Oiiii amigaaaa...
Realmente eu ando meio sumidaaa
É trabalho d++++
Ainda mais inicio de mês pra mim é fogo...
Mal ando postando algo...
E já saio rapidinho...
Mas logo logo juro q reponho minhas visitinhas aki, viu...
Qto ao presente, eu adoreiiiii
É mto bom, neh...
Qdo a gte vê q várias pessoas compartilham de iguais idéias, bem como sentimentos...
E com a gte naum é diferente...
Um brinde a amizadeee... Viva nós... VIVAAAAA!!!!
Postarei o mais breve possível, ok...
Bjkasss lindaaa
E um belo fds pra vc...
=)

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Levei o selinho!!!

Muitas visitas virão!!

Pena que o bolo acabou...também cheguei atrasada!!

Parabéns!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review