Vou deixar nas tuas mãos

© Luanda M.S. Cabral

Sabe as vezes meu coração fica meio apertadinho, sinto o sofrer fininho
E a preocupação tenta me afligir, e as coisas do lado de fora batem a porta
Tentando chamar minha atenção, e me distrair do teu amor
As vezes eu me sinto fria, sinto como se não tivesses aqui, é estranho não poder te sentir
Queria mesmo ter a presença constante, mais percebo que não é culpa sua
Não que seja culpa, mais na verdade é por causa mesmo é de mim!
Mais, eu sei que tu conheces meu coração, e me sondas
Sei que eu tentando fazer as coisas do meu jeito, não dá jeito!
Tu me conheces bem mesmo de antes existir, e embora eu tente fugir do teu olhar
O meu consciente sempre fica a me acusar, dizendo: Eu estou errada, as coisas não funcionam assim, você deve ter postura, tomar uma atitude, mais espere primeiro por mim!
Mais, a minha inquietude, muitas vezes não deixa, o querer agir, o impaciente por vezes toma conta
E eu as vezes não consigo te escutar, não consigo encontrar caminho, e fico estagnada na emoção.

Mais, o teu amor surge nas situações menos esperadas, e embora aquele sentimento de solidão
Esteja sorrindo para mim, eu não deixo me enganar não
A confiança em ti é maior! Eu DEVO aprender a esperar mais e mais de ti!
E é por isso, que eu venho aqui, e decido por mim a te entregar e dizer que:
Eu vou deixar nas tuas mãos.

Eu deixo nas tuas mãos as minhas fraquezas,
Deixo que trate do meu coração
Deixo que me sigas com tuas mãos
Eu vou deixar nas tuas mãos
Deixo meu relacionamento familiar, amoroso e afetuoso
Deixo o meu trabalho, deixo os meus estudos,
Deixo em tuas mãos as minhas atitudes, deixo que seja feita a sua vontade sobre aquelas coisas que eu já não posso mais,
Eu não cansei, não é isso! Tu bens sabe
Mais, acredito que agora seja necessário outras batalhas.
E essa decisão, tu sabes que está sendo difícil, mais eu prefiro a tua ajuda, por que sozinha eu não consigo
Então eu te entrego,
Deixo tudo aquilo que por hora eu não consiga, para que me ajude a dar tino e caminhar não só
Mais, seguir lado a lado contigo.

E é por isso que eu te entrego, a minha vida, alma, espírito, o meu coração.
Dái-me o teu verdadeiro, ajude-me, deixo em tuas mãos.
Quero descançar, nos teus braços, sentir aquela segurança
E deitar, deixar, não mais me apetecer, esperar e confiar
Relaxar, em tuas mãos verdadeiramente Deixar!
As minhas razões te entregar, e de mim usar, para o que tu realmente queres de minha pequena existência.
Deixo pai em tuas mãos.
(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Bia Monteiro disse...

Pois é amigaaa....
A vida é assim...
Oras banhos de chuva
Oras banhos de sol...
Hehehehehe...
Entaum...
É q meu blog tem sofrido modificações
Nas últimas semanas
E pela minha falta de tempo
Eu ando arrumando qdo dá...rsrs
Qto a meme fico lisonjeada flor...
E mto agradecida...
Entaum qdo vc ativar por aki
Me avise q venho pegar com todo prazer...
Bjo grandee flor
E um fds MARAAA
=)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review