♥ Um Grande Amor ♥

© Luanda M.S. Cabral

♪...tu então é capaz de amar sem medir
♫ ...já me amava antes mesmo de eu existir
♪...e afim de mostrar que este amor não tem limites
♫ ...não tem preço de ouro pra pagar este amor
♪...vale mais do o mundo não existe o valor
♫ ...pagou com o seu sangue na cruz
♪...é por isso que não existe outro amor igual a ti Jesus ♥
(Michelle Nascimento - Sem limites)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando eu te conheci, foi amor a primeira vista
Eu te senti tão profundamente, que não queria sair
De perto de ti, quando entrastes na minha vida
Tu mudaste tudo, embora aos olhos de outros
E não havia mudado, pra ti eu era uma nova criatura
Passei a ser a tua filhinha amada
E tu, meu pai adorado.
Meu coração era fraco, o coitado
Definhado, todo amargo
Vazio, e desajustado.
E quando este amor nasceu, dentro de mim restaurou.
E, todos os dias eu queria te ver
Em todas as vozes eu procurava te ouvir
Em vários olhares eu queria te enchergar.
Aí, eu desanimei, e preferi fugir.
Eu não te achava, parecia que não gostavas mais de mim.
Fiquei triste, procurei no mundo
Saciar a minha sede, fui em festas
Conheci pessoas, das mais variadas possíveis
Estive em lugares, onde não cabia encontrar o teu amor
Mais eu estive.
Chegava em casa, mais uma vez desiludida
Eu vivia, mais não tinha vida.
E todos os dias era a mesma agonia
Não te enchergava, não te escutava
Não te sentia
Eu saía com sede, voltava sedenta de fome
A minha luz foi apagando
Em um desespero, eu sei, tu quis me buscar
Eu sei, tu querias me restaurar novamente
E me pegar pra ti pra sempre
Eu te vi, te ouvi, te senti
Eu cai em redenção
Ao teu grande amor
Me senti humilhada, eu não poderia ter este amor
Eu não podia provar dele
Era podre, carne decomposta
Mais tu me disse que no mundo tu não buscavas pessoas perfeitas
De perfeito, no céu cheio de anjo estava
Me disses que na terra eu precisava ser sal
Mais tinha que me alimentar do bem
E lutar diariamente contra o mal
Eu aprendi, eu venho aprendendo
Que teu amor é puro
Que eu sou HUMANA
Que somente julga é vós
Que eu preciso da tua amizade
E vem crescendo a nossa intimidade
É algo novo te amar assim pra mim
O mundo está cheio de mitos
Que afastam teus filhos de ti
Tenho aprendido somente contigo pai
Paizinho, como eu sei que gostas de ouvir
Mais e mais tenho me achegado a ti
Tenho confessado minhas fraquezas
Meus anseios, minhas tristezas
Minhas dores, e tu vem me restaurando
Cada vez mais e mais
Pai eu te amo,
Obrigada ♦
(Luanda Melo dos Santos)

♪...sem a presença de tua glória não poderei prosseguir Jesus
♫ ...envolve-me senhor preciso tanto de ti
♪...seu nome é Jesus, Senhor, meu Senhor, tu és a glória de Deus
♫ ...manifestada a mim
♪...tu és o resplendor da glória de Deus, a expressão exata do seu eterno ser
♫ ...seu nome é Jesus, me amado, tu é a glória de Deus, manifestada na carne
♪...Jesus amado da minh'álma
♫ ...novamente estou aqui Senhor, pois eu preciso de ti totalmente
♪...estou aqui em tua presença, pois eu preciso de ti desesperadamente
♫ ...sem a presença de tua glória não poderei prosseguir,
♪...não me faça subir neste lugar senhor, se tua presença não for comigo
♫ ...Jesus tu és meu melhor amigo
♪...Jesus, Jesus...eu não quero subir pra ser julgada como ímpio
♫ ...mais eu quero subir para reinar contigo em glória
♪...e eu sei que sem tua presença eu não poderei, portanto não me faça subir neste lugar se tua presença
♫ ...não for comigo, Jesus, amado da minh'alma.
 (Santa Geração - A presença da glória)








3 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lu!

Que lindo seu testemunho!!!

Jesus é mesmo o maior e melhor ser que já existiu e continua a existir no amor que oferece a todos nós...

Um beijo com carinho!

Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu nunca te vi.
Mas sei que você realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
Como magia espalhado no ar!
A sua voz é como de um Anjo,
embora nunca a tenha ouvido.
Você sempre tem uma palavra de
conforto e alegria.
Embora esteja longe sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto você estiver em minha tela,
Eu nunca estarei só.

Bom dia amiga.

Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo seu carinho, sua amizade,pode ter certeza de que é recíproco amiga.

Bom domingo!

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review