Um Conto de Amor com cheiro de Néctar de Flor - Uma pequena historinha de Amor

© Luanda M.S. Cabral





Lá vinha ela com seu jeito bruto de ser, pisando duro,
A testa franzida, denunciando preocupação, o queixo duro, expressão de raiva
Mais ela vinha, toda cheia de si, com vários pensamentos, uns complexos outros certos
Cabeça baixa, não queria olhar nada, niguém a entenderia
Tinha seus motivos para assim estar, chegando em casa, querendo a paz encontrar
Direcionou ao seu quarto, querendo chorar, desesperada, amargurada, não queria viver, não queria voltar
Bateram a porta, alguém a chamava lá fora, a convidaram para ir a um lugar
Perdida sem direção, clamava por alguém, com medo queria uma segurança, alguém de confiança.
Esperou a noite chegar, para um encontro ir, não sabia quem encontraria lá, mais ía, não podia nem imaginar,
Alguém já a esperava lá, alguém já a queria, já a desejava ancioso por sua chegada.
Entrou naquela casa abençoada, não conhecia ninguém,
Fitou todos os presentes, achou loucura, estranho, e seu coração duro como pedra
Não quebrantava nem com água, nem com prego, nem com faca!
Ouviu apenas uma palavra,
Foi apenas uma palavra, e ajoelhada já estava...

Da sua boca saía um pedido só: ♪ "Vem Espírito, Vem Espírito Santo de Deus..."
E pode ouvir:

♪ "Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim, tenho esperado que me fales, tenho esperado que tivesses assim, eu sei bem que tens vivido, sei também que tens chorado, eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado...
♪ Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu. Olhe prá cruz foi por ti por que te amo, ninguém te ama como eu. Olhe prá cruz essa é minha grande prova, ninguém te ama como eu.
♪ Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales, eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles, tenho andano ao teu lado, junto a ti permanencido, eu te levo em meus braços,
♪ Pois sou o teu melhor amigo...
♪ Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu."

Foi apenas isto que ela ouviu, foi amor a primeira vista,
Uma declaração de amor assim nunca sentida
Se pegou apaixonada, sempre nele pensava, sentia saudades quando longe, e até quando perto estava
Seu coração derramou nos braços de Jesus Cristo,
Era menina, e já pode sentir amor assim forte, ela tinha 13 anos de idade quando conheceu o

Amor de Cristo,

Resolveu amar sem medida, se entregar a este amor por um todo

E este amor leva uma vida, a minha.
(Luanda Melo dos Santos)

9 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Acreditar e amar da mesma forma nos enche de conforto, nos faz sentir bem. Que bonita essa sua entrega, pra esse amor tão declarado.

até mais.

Jota Cê

Caroline. disse...

Nossa arrepiei toda com a letra da musica...
Lindo texto.
Beijão =*

Carmen Martinez disse...

quisera eu ter o dom de acreditar que não em mim. mas é lindo.

Sandra disse...

Cada um de nós traz a sua história, conto de amor, pelo qual um dia foi vivido ou vivenciado.
Não é fácil retomar alguns desses momentos. Mas temos que ter a coragem e falar desse amor.
Este momento, foi nos proporcionado pelo blog da Rebeca, onde cada um tinha a sua liberdade de escolha e publicar o seu conto.
Fiquei muito feliz em estar participando com o blog uma interação de amigos.
Aqui todos falam do amor, comentam e compartilham.
venha e participe:http://sandrarandrade7.blogspot.com

com muito carinho seras bem recebida, lá.
Sandra

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindo poema de Amor...este jamais nos decepciona!!!

Um beijo,amiga!!!

Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Cheguei atrasada, mas uma bela participação a tua amiga.


OS BONS amigos,que sejam fieis
são raros,no jardim de nossas vidas.
esses amigos tão especiais,eles tem nas mãos, a chave do nosso coração
esses amigos tem o dom de olhar para os nossos olhos
e saber, o que estamos sentindo.
e com toda delicadeza,e amor de amigo
tem o prazer de oferecer, seu ombro amigo
para que a gente possa chorar.
mais também sabe oferecer
a sua mão amiga,para caminhar contigo
nos momentos tristes e felizes da vida.
amigos assim,são sementes raras,que dão vida
a flores e rosas de rara sensibilidade
e amor.
essas flores e rosas,você não consegue comprar...
mais você pode conquistar,sendo verdadeiro e amoroso
e também saber entender a essência do outro.
é por isso, que eu quero
ter no meu jardim da vida...
plantado em meu coração,essa flor,essa rosa,esse cravo
que DEUS fez surgir em minha vida.
que DEUS abençoe a nossa amizade
mesmo que a vida venha nos levar,para longe
um do outro.
mais nossos sentimentos e pensamentos
estarão sempre ligados,a uma linha invisível
chamada amizade!!!
amigo verdadeiro não tem preço!!!



Antonia Maria


beijooo.

Fragmentos Betty Martins disse...

.___________minha querida






".também sou participante
da "blogagem coletiva - néctar da flor"


...

parabéns por este "canto" tão especial


.e




agora muitíssimos parabéns_______por este grandioso poema!


.








_______________///






beijO_____ternO

e

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Lindo texto
Maurizio

Sandra disse...

Vim agradecer a sua visita no blog uma Interação de Amigos.
Fiquei muito feliz com a sua presença;
Muito obrigada.
Sandra

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review