•♦•Tô indo embora•♦•

© Luanda M.S. Cabral

Tô indo embora, largando tudo
Saindo fora!
Tô indo embora, saindo fora desses sentimentos de solidão
Dando tchau, adeus depressão!
Arrumar as malinhas do desânimo e falar: Ei você não tem abrigo aqui ♥!
Tô saindo fora de vocês!
Aqui dentro de mim não tem vez.

A casa está limpa e arrumada, não me esperem
O meu pai está ancioso por minha chegada

Estou indo, daqui estou saíndo
É uma decisão, podem ficar aí
Em outro fazer moradia
Pois, dentro de mim o amor irradia

Não tem espaço dentro de mim para sentimentos ruins
Estou farta, cheia e saturada \o/
De amor, compaixão, alegria, carinho, compreensão
União, unção, paciência, sabedoria, inteligência, percepção

E todos esses são dons do Espírito Santo de Deus
Estou me libertando
Que aos poucos estão enraizando dentro do meu pequeno coração,
Então, aqui ♥ dentro, não tem espaço pra vocês não.
(Luanda Melo dos Santos)

♪...eu te amo, eu te quero, para sempre eu vou te adorar
♪...Pai de amor tu sabes quem eu sou, conhece meus caminhos
♪...uma coisa eu peço a ti, e nada mais eu quero
♪...minha vida e minha glória foram jogadas ao chão
♪... do pó possa brotar um perfeito adorador
♪...como um jardim secreto replantado e cuidado por ti
♪...bebendo do teu rio, saciado do teu amor
♪...é tudo que eu quero Senhor
♪...tudo que eu quero para viver
♪...me prender junto a ti e poder dizer
♪...eu te amo, eu te quero, para sempre eu vou te adorar.
(Filhos do Homem - Perfeito Adorador)



1 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem Declaração de Amizade nesse blog pra vc amiga.

http://anasique.blogspot.com/

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review