╠Te ouvir╣

© Luanda M.S. Cabral



Te ouvir e faz bem, cria um caminho que eu posso trilhar
E o fardo pesado, já não está. "A caminhada é longa
O chão é de pedra, muitas vezes tenho dificuldades de caminhar com as próprias pernas"
Porém, sinto que na manhã que o sol se abre, as forças renovam
E então a tua palavra eu busco, ela é meu alimento
Meu ânimo, o meu fermento.
E ouvir, é pouco é necessário que eu possa te sentir,
Preciso do Espírito Santo em mim
Para eu poder agir, para eu poder seguir
É teu Espírito de paz que faz a união
Traz toda e a mais pura unção.
E, é complexo muitas vezes, abrir o coração
A verdade está alado com a emoção
Os olhos muitas vezes não quer ver
Aquilo que está a frente, por falta de coragem.
Te ter, te ouvir, te sentir, te seguir...
A porta é estreita eu sei, mais eu vou conseguir entrar
Tu conheces meu coração, sabes bem o que eu sinto, das vontades, os pequenos desejos
E chega junto até aos anceios.
Então eu liberto a minha mente, liberto o meu coração
Liberto-me de tudo que me faz ser criatura, para me achegar até teu altar
E chegar junto do meu irmão, em união podemos ser teu corpo e tua igreja
Deixo usar o meu coração, para juntos podermos fazer uma só oração
Muitas vezes se torna difícil te ouvir, por que não estamos fazendo a tua vontade
Mais a nossa, então nos afastamos de ti, e sofremos por aquilo que escolhemos
E por aquilo que outrora, julgamos conhecer
Mais teu amor é tão grande que tu não suporta nos ver sofrer tanto
Então nos chama, nos intimida, nos perdoa e nos ama,
E nos ensinca que, a gente nunca aprende, Aquilo que a gente JULGA saber!

É preciso te ouvir!
Te sentir!
Te viver!
Te seguir!

Com o coração aberto, puro e sincero
Sem preconceitos, sem anceios, distante de tudo aquilo que até nos torna humano
Os ouvidos tem que estar limpo!
A mente deve estar em paz!
As mãos lavadas!

Aí sim da boca saírá as mais belas palavras.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review