Rogo

© Luanda M.S. Cabral

Rogo por todas as criançinhas, aquelas que necessitam do teu amor verdadeiro da tua proteção e vida
Pelas famílias perdidas, pelos lares destrúídos, amores, entes querido perdidos
Dos corações dislacerados, da carência do sentimento que não está sendo desenvolvido.

Rogo pelas batalhas a frente, que possas aparar sempre a gente
Pelos meus amigos que estão junto a ti, guerreando e nos ensinando a tua palavra
Que tenham a proteção, e tudo mais que achas necessário para nossa vida em comunhão,

Que derramem chuva de unção e benção sobre nossas cabeças
E que como água, elas espalhe por todo o nosso corpo

Por aquelas que se sentem abandonadas por ti
E que esse abandono, realmente nunca possa existir
Que o ego, não inflame o amor, que é realmente o sentimento que vem de ti

Por mim, e minha família, que conheçam verdadeiramente o teu amor
E nós possamos sempre estar disposto a ajudar, não somente os nossos
Mais, o que de ti precisam

Por disposição para os teus filhos, que vem andado cansado pelas lutas
Mais, cada dia é dia de guerra contra sentimentos
Contra pensamentos, contra situações corriqueiras
Contra nossas intimidades, aquelas pequenas que não parecem nos afetar
Mais, no fim das conta nos machucam sim,

E rogo, que estejas sempre aqui, e não possas sair
Que a porta que eu abri, agora feche
E que fique dentro de mim,
É assim que rogo a ti, é assim que posso te sentir e saber que estás aqui.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review