Redenção

© Luanda M.S. Cabral

Os meus ouvidos cerram, quando minhas orelhas tendem a inclinar, querendo escutar coisas que não merecem atenção,
O meu coração, não está dando muita idéia para falta de compreenção,
Estou aberta para outro tipo de amor,
E este é supremo, tão grande, tão fraterno, tão MISERICORDIOSO, é este amor,
Que mesmo, ainda que eu tente desviar do que queres realmente me ensinar,
Eu sinto o teu amor, sinto a tua preocupação,
E o que seria este sentimento, ao não ser REDENÇÂO?
Não procurarei confusão a minha mente, sendo que tua palavra não age na dúvida, na incerteza dos atos.
O caminho, é estreito estou vendo e sentindo, e cada vez mais eu tenho a certeza de que queres eu junto a ti
Sem dor, sem sofrimentos, LIBERTA, de tudo que não me deixa chegar junto a ti.
Acontece, que a noite, chega o medo, ele vem devagarzinho, emitindo sons estranhos
E ruídos finos, e é nesta hora que eu sei que tenho que te procurar de verdade, intensamente e orar
Sentir-me junto a ti, sentir verdadeiramente tua presença em mim!
Nessas horas de fuga, solidão, medo, desespero, arrependimento, e tais outros sentimentos, que não provém de ti,
São, essas horas, que mais estamos junto a ti, que eu tenho que me apegar a ti, que quando fraco me sentir, forte na tua presença estarei, por que procurarei te seguri e não aos desejos do meu coração, e é isto que tenho que fazer!
E medo eu não irei mais sentir, nenhum sentimento ruim virá atormentar minha mente.
O meu Jesus Cristo é maior que todos estes sentimentos, o amor de Jesus é bem maior, e o poder do Espírito Santo de Deus, é supremo, ele salva, restaura, cura e liberta.
E é nisto que eu acredito, não terei por que temer, junto a ti estarei, e comigo estarás!
Aos teus pés me prostarei, buscando assim a tua paz.
O mundo é louco, deixa a mente confusa, traz muitas informações que pertuba, mais se concentrarmos no teu amor, nada então muda a idéia de que nascemos para te sentir, e não um mundo seguir,

Então, me perdoa por não dizer a tuas promessas: Eis-me aqui, por que os teus propósitos eu estou e venho querendo fugir,
Liberta o meu coração, dos anceios do mundo para eu ficar junto a ti, deixa contigo caminhar ao lado, pai
Deixa eu te sentir, viver tua vida, a vida de Jesus, viver as promessas, me afastar das ilusões,
Pai, eu preciso de ti, na minha vida, tenho suportado muitas coisas que as costas estão cansando, e este pedido é a ti que escrevo, não para humanos, mais para o Senhor que é meu Deus, o Deus do Impossível.
Age, em minha vida como um oleiro, faz de mim um vaso novo,
A tua graça na minha vida, eu quero, Misericódia tem de mim Senhor, que sou tua filha,
Já não quero sair da tua graça, esta porta está fechada e quero que tu permaneças aqui, dentro de mim
Te ouvir, é meu melhor prazer, mais que tudo que qualquer homem pode ter.

Deixa-me achegar junto a ti,
Poder das tuas palavras abrir o meu coração, ser tocada e te sentir,
Seguir, os caminhos trilhados por ti, em nome do meu Jesus Salvador.

(Luanda Melo dos Santos)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review