• Quero dizer •

© Luanda M.S. Cabral


Quero dizer BOM DIA
Com todas as letras gritar: BOM DIA
Neste sol que de mim irradia, que seja abençoado seus e meus dias...

...hoje foi algo diferente, (risos) foi ele sim, Deus novamente
Me usando através do seu amor, eu acordei as cinco da manhã, e meu espírito
Já estava em louvor, me peguei cantando para o meu senhor!
Eu até queria dormir, mais o Espírito Santo de Deus estava ali
E incomodava, acorde, acorde...soprou no meu ouvido. Eu pude senti!
Aí, eu dei um pulo da cama e respondi: Incomode, incomode...que eu gosto pai de te ouvir.
Usa-me para o que desejares, Senhor eis-me aqui.
(Lembrei de Samuel na passagem bíblica - I Samuel 3:1-10)
E hoje que eu não imaginava me permitir acordar assim, alegre, Viva...
Estou aqui meus amigos, para lhes contar um pouco das experiências
Que tenho tido com nosso papai do Céu.
Obrigada pai, muito obrigada, e abençoa todos aqueles que necessitam mais e mais de ti.

Quero dizer bom dia, irmã,
Bom dia pai, bom dia tia
Bom dia amigos e pra toda família
Bom dia a todos, que Deus possa estar presente em todos nossos atos durante a noite e o dia. ♥

(Luanda Melo dos Santos)





2 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Luanda,

Quem não abre as portas do coração para o Senhor, nosso Deus, não entende dos caminhos que ele já traçou para cada um de nós. E quem é abençoada entende os sinais.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

A fé nos torna forte e feliz!
Precisamos acreditar... Cada qual a seumodo,
em Deus, no mundo... Precisamos acreditar na vida!

TENHA UMA LINDA TARDE!

Beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review