Para minhas queridas Menininhas Lindas!

© Luanda M.S. Cabral

 Menininhas lindas do meu coração, é com grande carinho que quero lhes presentear com esta singela recordação. Que essa imagem possa encher o coração de vocês de Alegria.

Em Especial: Ana, Sônia Regina, Bia Monteiro e Rebêca. E todas nossas menininhas que nos segue também.

OBS.: Bia se você ler, repare que no seu blog, eu não consigo postar comentário! Dá uma olhada na configuração do seu Template que por sinal é lindo. Dá uma olhada em configurações, comentários ou postagens, para desbloquear.

Bjos

4 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Receber flores assim logo de manhã é tudo de bom.

Obrigada amiga pelo seu carinho.

Um lindo dia pra vc.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Querida Lú!

Adorei o "mimo" e o menininha!!!

Você é que é um mimo de pessoa!

Um beijo e todo o meu carinho!!

Sonia Regina.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Lu linda,

Flores que vem do coração sempre são recebidas com o sorriso bem aberto.

Você é uma querida!

Beijo bem grandão.

Rebeca


-

Bia Monteiro disse...

Que lindaaaasss....
Eu ameiiii...
Vou postar sim com o maior carinho do mundoo
Qto as comentários...
A gte já se entendeu neh...rsrs
(Desculpe pelos incomodos, coisa de novata na blogosfera...rs)
Mais uma vez... brigaduuuu lindaaa
Bjooo enorme pra ti...
=D

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review