♥ Ouvi Dizer ♥

© Luanda M.S. Cabral


Ouvi dizer que um abraço quando é pra valer, esquenta!
Que um abraço de amigo, é o que te faz altear
Que ele sendo apertadinho, faz imaginar.

Ouvi dizer, que um abraço cura,
Aquela dor que nos parece profunda,
Ele age como anti-inflamador,
Inflama na verdade o Amor,
Que ruboriza, e põe-se em chama
Incendeia e traz o calor.

Ouvi dizer que o abraço, é espírito de vida
Que quando abraças um teu com júbilo
Este irradia, e espalha a outros, é contagia

Ouvi dizer que o abraço é coisa íntima
Só se abraça a quem é conhecido,
Mais, para mim este ato é coisa dos meus sentidos
Abraço aquele que necessita de carinho, afago de um abraço amigo.

São só coisas que ouvi dizer,
E eu, estou pronta a fazer!
E tu abraçaste?
Já abraçastes assim algum dia?

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

O que é mais gostoso que um abraço?

Lindos sentimentos:o abraço,realmente cura a alma e a dor!

Um abraço bem apertado!

Sonia Regina.

♥ ♥ Eu disse...

E não há nada melhor q dar e receber um abraço.

mil beijinhos e um fds com muita paz prá vc!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review