Obrigada (Gratidão)

© Luanda M.S. Cabral


Graças eu te dou, por que mesmo quando eu peco estás diante de mim
Com um abraço grande e fraterno, me amando, sempre me amando,
Muitas vezes é loucura este teu amor, loucura até pra eu poder te sentir assim,
Quando eu acredito que não mereça este amor tão grande pai,
Tu és tremendo, e quando eu me pergunto por que me restauras assim?
Eu sinto que tu me diz: Filha eu te Amo como ninguém pode te amar!
E eu quero aprender também, a bem te agradeçer, não só com palavras mais com atitudes.

Então Obrigada:

Obrigada pela minha vida
Obrigada pela minha saúde
Obrigada pela minha família UNIDA NO TEU AMOR, e que busca o teu Amor.
Obrigada pelo meu namorado que está sendo tratado assim com eu no teu Amor.
Obrigada pela unção daquela noite, onde estávamos buscando te sentir realmente.
Obrigada pelas palavras, de benção que edificam o meu coração,
Obrigada pelos amigos, tão bons, tão sinceros, tão gratos, tão AMIGOS, a todos eles obrigada.
Obrigada pelos estudos que me proporcionam um bom aprendizado, para assim ajudar os outros na tua obra
Obrigada pelos meus irmãozinho tão abençoado por ti, pelo teu amor,
Obrigada pela lágrima caída, a ti em louvor e gratidão
Obrigada por estas batalhas, que eu em ti estou vencendo, e vou VENCER,
Obrigada por cada ensinamento, cada aprendizagem no cotidiano,

Obrigada, muito obrigada.

Obrigada pelo emprego, que possas me usar até aqui para tua palavra
Obrigada por estar em lugares inóspito, e poder sentir o teu amor, ainda assim.
Obrigada pela restauração e pela sede que sinto de ti,
Obrigada por limpar a minha visão, e enchergar o que queres realmente de mim,
Obrigada pela minha boca, e que dela só possa sair VERDADES,
Obrigada pelo meu corpo abençoado por ti,
Obrigada pela minha vontade de te servir.

Obrigada pai, enfim por tudo que concedes a mim,
Todo amor que vem de ti em forma de benção.

Obrigada pai, obrigada.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review