♥Minhas Riquezas♥

© Luanda M.S. Cabral

      ♥ Gente eu até queria escrever algo, mais quando eu fui escolher uma imagem para escrever um poema, vi a foto das três maravilhas da minha vida. São estas lindas meninas, e resolvi lhes presentear com estes lindos sorrisos. A primeira é a Ananda (de rosa), a do meio é minha irmã Deanny, e a última é a Lívia. A Lívia e a Ananda, são irmãs, e são minhas primas amadas. Eu criei a Deanny, e ajudei na criação das priminhas que tanto amo. São umas bençãos de moças. Nunca vi meninas tão carinhosas e queridas. São bençãos na minha vida. E eu que não queria nem escrever, estou a me derramar de amor, e lágrimas de saudades dessas criaturinhas. São engraçadas, vez enquando todas enroladas, em seu mundo de fantasia, uma ainda brinca de boneca, a outra é aventureira, e uma vai se aventurando pelo amor. Peço a Deus por estas meninas lindas, que abençoe cada dia de vida das minhas princesas, e que junto delas esteja a quando cair saber se levantar. Rogo a Deus, que sempre as proteja, e que a vida sempre possa as ensinar.

Um bom final de semana, aquele abençoadíssimo, com paz, amor, alegria...família unida mesmo que por coração...e Não importa se seja família, de pai, mãe, tio, periquito, papagaio, amigo ou irmão. Importante mesmo é estarmos todos em união, rindo, conversando, falando besteiras e discutindo coisas sérias. Importante é está em União.
(Luanda Melo dos Santos)

4 Sonhadores:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Bia Monteiro disse...

Elas são belíssimas...
Uma bela semana p ti...
Bjoooo
E obrigada por todo carinho!
Vou estar por aki sempre
Pode ter certeza disso...
=)

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lú!

Lindas suasa meninas!!

nada é melhor que família!Hoje estou em estado de graça pois passei o sábado inteiro com meus filhos e netos,uma deliciosa bagunça!!!

Deus a abençoe!

Beijos!!

Sonia Regina.

wcastanheira disse...

bela opção, parabéns família tem q ser mostrada apresentada como valor importante, como valor principal, um orgulho é hoje em dia ainda ter pessoas q dão importancia principal a família, além da sua ser linda, fotogenica, bjos, bjos, bjosss

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review