Minhas Misérias

© Luanda M.S. Cabral

Caminhando pelas ruas, encontro com o aperto do meu coração,
Onde paro e reflito sobre:  O que é Amar?
Milhares de pensamentos invadem minha mente, e mostram-me o quão pequeno sou diante de ti.
Seria amar apenas aquele que te abraça?

Embora as indagações, não perco a direção, e eu continuo a caminhar.

E mais a frente deparo-me com outras dores,
Distintas são elas, mais esta chama a minha atenção, seria a Lascívia, então!

Mais eu continuo a caminhar.


Á frente encontro outra dor, que agonia sozinho, chamado Individualismo.
E, eu continuo a caminhar!

As pernas cansaram, o coração bateu forte, e me vi a correr
De tanto correr, tropeçei nas dores a cair de joelhos no chão,
Um pedido tocou minh'alma: Misericórdia ó pai!
Observando-me assim, compreendi que não adianta apenas caminhar,

Mais que isso, é necessário voltar ao caminho e trabalhar encima das dores,
Para que assim, o Amor possa Reinar em Perfeita Comunhão com Deus.

(Luanda Melo e Diogo Borges)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review