Felicidade

© Luanda M.S. Cabral

Felicidade, feliz idade
Onde estarás?
Feliz Cidade, feliz
Onde encontrarás?

Andando na rua da emoção, fui em rumo ao parque da alegria, subi na moto do amor
Acelerei o coração na ritmia da paixão, com sonhos em mente, me mandei para algum lugar,

Pra onde estava indo? Não sei.
O que procurava? FELICIDADE, talvez!

Atravessei rios de existência, subi montanhas de lealdade,
Corri nas estradas das dificuldades, banhei-me num lindo riacho de calmaria.

Mais, onde estarias?

Descansei em bancos de fraternidade, acarinhei nos braços do afago,
Espelhei-me no sorriso infantil, e me apeguei na sua inocência
Juntei as malas e me mandei...Onde estarás?

Percorrendo a estrada, subi na balsa, e a fitar as águas, que lavaram a minh'alma,
Renasci no brilho de grande fulgor, do sol,
Amanheci lentamente e quando mais tarde me encontrava,
Meio cansada já estava, pensei em desistir, não te via em nenhum lugar,
Andei por mundos, fui até o fundo de tudo que pudesse sentir,
Não te via, não te encontrava, não te sentia nem aqui e nem ali,
Então, adormeci suavemente no encosto da razão.

Foi aí, que eu te encontrei: FELICIDADE!
Qual é tua idade?
Felicidade: Onde fica tua cidade?

Não importa a idade, nem a cidade, FELICIDADE, encontra no coração calmo, amigo, leal, sincero e amável.
E tudo que olhares, Felicidade encontrarás...E tudo que procurardes a Felicidade estará!

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia, dia!

Você está a bordo de um novo dia.
Diga: bom dia, dia!
Bom dia, vida!
Bom dia, sensibilidade!
Bom dia, fé!
Bom dia, coragem!
Bom dia, talento!
Bom dia, trabalho!
Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
Bom dia pra você!


Tem muita coisa boa para você aproveitar.
Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora.
Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas.

Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar.
Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar.
Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.

Hoje você pode comecar algo novo que vai levá-lo muito longe.
Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.
Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer.

Tenha atitudes simples, mas honestas.
O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Está no ar uma nova manhã...
Um novo dia...
Uma nova semana...

(texto tirado da net).

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review