♦ A Estrela ♦

© Luanda M.S. Cabral

Estrela alta, incandesce a minh'alma, faz-se luz em mim
E leva-me para estar junto a ti, estrela alta a me resguardar
Sou um como corpúsculo diante de ti, mais a tua presença em minha vida
Não pode prescindir, eu preciso absolutamente de ti.

Estrela alta, quando eu me canso, tua luz me fortalece
Estrela alta, quando eu penso me perco, estás a frente a me guiar.
Estrela é essa, que quando eu não consigo alcançar estende suas mãos e me eleva
Aonde necessito chegar.

O teu brilho jamais se apagará dentro de mim
Que aqueças meu coração, nas horas que eu menos necessitar de ti
Para que eu ufanar o teu amor.

Eterno brilho seja o teu no coração meu
Estrela alta, nunca se apague dentro de mim. ♦

(Luanda Melo dos Santos)

♫ ...eu quero calçar os teus sapatos, e arrastar
♫...lá rá lá rá lá rá lá lá lá
♫...eu quero muito você, pegar tuas sandálias e esconder
♫...para você não sair, pois eu quero esta junto de ti
♫...e te abraçar, lá rá lá rá lá rá lá lá lá.
♫...eu quero deitar no teu colo te contar tudo, tudo que eu sei
♫...denscançar encostar em teu peito
♫...ouvindo o teu coração
♫...e me acalmar, lá rá lá rá lá rá lá lá lá.

(Santa Geração - Intimidade)






1 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito doce o seu cântico!!!

Beijo com carinho!

Sonia Regina.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review