Desejos

© Luanda M.S. Cabral

Entrego a ti os meus desejos, os anceios que pertubam minh'alma e não me deixam em paz
Entrego a minha consciência, para que ela fique em paz contigo,
Que não fiquei nas mãos do inimigo, pensando e nem planejando coisas que não são de ti.

Que meu único desejo seja a sede de tua água beber,
E a vontade de tua palavra ouvir, e que de minha boca ela possa ser a única que possa sair,
Eu preciso de melhoras, de mudanças dentro de mim

Desejo que melhore meu ser, para assim eu poder te seguir
Por que continuar assim não vai dá, para daqui um tempo eu poder te ouvir
E, eu bem sei que se minhas fraquezas a ti eu confiar, tudo em mim poderás mudar!

Eu quero pai, eu deixo, em nome de Jesus, que controle meus pensamentos
Que só o seu amor reine em mim,
Controle minhas atitudes, meu corpo minhas vontades,
Por que SOU HUMANA sim, sou falha diante de ti, diante do teu poder e de tua glória.
E MISERICÓRDIA, pai tu tens de teus filhos que buscam o teu amor.

O Deus que eu conheço é bom, é amável
Não é aquele criado por homens, e nem julgamentos deles
É o Deus do Espírito Santo,
É o Deus do poder do Sangue de Cristo,
Que derrama benção e unção em nós,
E nos protege, guarda, ensina com tua palavra através da BONDADE.

A ti confio minhas palavras, e tudo que eu escrevo ó pai
A ti, somente a ti, e bem conheces nossos corações
E nenhuma explicação a mais devemos te dar ao mundo, por que nos conhece.
Bem antes de existirmos, mais sei que confiando no teu poder,
Podemos palavras a ti escrever, não mais por falar mais, nem só escrever só por escrever
Mais para te glorificar.

Porém, não quero eu mais continuar assim, me sentindo suja diante do teu amor
Quero que purifique meu corpo, minha mente ó pai, é o pedido que faço a ti
Por que o inimigo não quer pai que eu vença, não quer me deixar no teu amor prosseguir
Muitas batalhas por ti, em nome de ti eu JÁ VENCI!
E daqui em diante, o meu DESEJO é de continuar a vencer, para teu nome eu poder sempre BENDIZER.

O teu amor, é tão puro, tão bom
Eu já pude o sentir, só uma lasquinha do teu imenso amor,
E por isso e muito mais, sou muito grata a ti,
E bem saber que EU NÃO VOU DESISTIR,
De chegar-me mais e mais junto de ti, ó pai.


Que caiam por terra tudo que me atrapalhou e atrapalha até aqui
Que estejam debaixo de teus pés, por que PODEROSO TU ÉS
E que o IMPOSSÍVEL, não venha a existir em nossas vidas.

Dizem pai que eu não vou vencer,
Mais eu sei que não é o que o Senhor quer,
Pois não é da minha força, mais sim da força do meu Deus.

E não importa pai o que pensam de mim,
Eu deixo para trás minhas atribulações,
Eu sei que o SENHOR não vê como homens,
Eu sei que está atento aos nossos corações.

Honra, sei bem que honras um filho teu,
Que quando te busca de coração,
Então pai, a ti basta a minha confiança, entrega e oração, em nome de Jesus.

Amém.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review