♣Declaração de Amizade♣

© Luanda M.S. Cabral

Declaração de Amizade.

♣Amigo♣

"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido se não focamos o coração das pessoas
E isso não é coisa de outro mundo.
É o sentido da vida!
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais
Mas que seja intensa, verdadeira, para enquanto durar.
Muitas vezes basta ser
Colo que acolhe, braço que envolve,
Palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia,
Lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove."
(Cora Coralina)

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

"Declaração de Afeto"A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenasnossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmenteé considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!

Recebi da amiga, Ana do blog
Os blogs que eu indico:

http://sonreglom.blogspot.com/ 
http://assimeuvejo.blogspot.com/ 
http://dydyo777.blogspot.com/ 
http://nectar-da-flor.blogspot.com/ 
http://ossosdealuminio.blogspot.com/ 
http://pap-pel-de-papel.blogspot.com/ 
http://anamgs.blogspot.com/

10 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

LÚ!

Obrigada pela "Declaração de Amizade"!

Recebo e repasso ,com certeza!

Agora mesmo estava querendo colocar a URL de seu blog em minhas visitas obrigatórias mas surge um aviso de que ele não é encontrado e que por ele não poderei ver seus posts.

Por favor,verifique o que está acontecendo,pois só consigo visitá-la pelo nome do blog...

Um beijo!

Sonia Regina.

Luciana Klopper disse...

Vim agradecer sua visita e me deparo com esse maravilhoso blog, já linkei ao meu e estarei seguindo vc..bjs

Brunno Soares disse...

Oiii Luanda...
que bom receber vc lá no Crônicas, melhor ainda é saber que vc gostou do que encontrou lá!

Somando isso às palavras do desse post eu digo que na net encontramos sim muita coisa/gente boa, basta sermos um pouquinho seletivos e às vezes menos imediatistas.

Boas amizades começam em pequenos gestos.

Espero que possamos começar a nossa a partir de agora.

[vo add teu blog na minha lista e te seguir tb p/ ficar mais facil]

bjokas

xerão

Doroni Hilgenberg disse...

Oi Lu,
Obrigada pelo comentario em meu Blog,
O seu também é muito bonito.
E essa declaração de amizade é demais.
Vc conhece o poema " Ser amigo" do Padre Zesinho? Também é lindo.
bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lú!

Lá em meu blog tem uma Declaração de Amizade para você!!!

Beijos!!!

Sonia Regina.

Sandra Rossi disse...

Olá!

Seu blog é lindo, gostei muito mesmo. Já sou até sua seguidora. Dps passa lá no meu para vc conhecê-lo.

BJuS e fique com Deus!

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

Que linda homenagem... Adorei!

Luanda, independente de qualquer coisa,
já à considero, sincéramente, uma grande amiga!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS

Bia Monteiro disse...

Oiiii flor
Brigaduuu pelo carinho e visita...
Já estou te seguir tb...
Prq eu simplesmente amei teu cantinho...
Amizade é assim, neh
Verdadeira e pra sempre...
Bjooo e bom fds!
=D

PS: Vou estar por aki sempre...
\0_

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Lu,

Só sendo um amor de menina pra nos presentear com o meme da amizade.

Está aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga.

Já te adicionei de novo e mandei uma msg instantanea pra vc.

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review