ººDançar na Chuvaºº

© Luanda M.S. Cabral

Quando a noite chegar, o tempo fechar, a chuva cair
Eu vou te convidar, te chamar pra dançar, e sentir o vento forte
Deixando ás águas caírem, molhando o rosto, ensopando os cabelos e todo o corpo
Quero te convidar pra na chuva dançar!
E poder sentir a alma lavar, levando toda a iniquidade que no ser humano há
Que arraste a angústia para o bueiro da aflição, que está na esquina da agonia
Seja a curva da sua vida, e que não possas mais sentí-la e vê-la também mais não!
E que estenda os braços, e sinta toda água escorrer por suas mãos.

Vamos dançar na chuva?

Liberar toda energia negativa que contraístes durante o dia
E mesmo que não tiver chuva aí, pegue uma mangueira e finja que ela esteja a cair
O importante é que te lave, e não te contagie com as dores do existir
Rode, pule, e grite, se necessário chore
Mais, que também sorrie
Corra a rua toda, corra até uma biqueira, cante uma música,
Ou chame alguém e compartilhe esta dança.

E bom brincar de ser criança, voltar as velhas lembranças
Da inocência que tinha no ar, do querer meu-bem-me-quer
A nostalgia que sempre fica, da magia da infância e não deixem
Nunca que esta pequena se vá!

E quando sentires a necessidade do passado
Faça ao presente voltar
Liberte o teu ser, por que não existe coisa melhor
Do que soltar a crianaça que existe em você.

Vamos dançar na cHuVa???
(Luanda Melo dos Santos)

7 Sonhadores:

Jerson Brito disse...

Oi, Luanda! Nota 10 para o blog e para essas verdadeiras joias literárias. Parabéns pelo talento, amiga! E obrigado pela visita no Recanto das Letras. Abraço.

Jakeline Magna disse...

olá estou visitando os blogs em destaque nesta semana na gazeta dos blogueiros, eu fui uma das selecionadas... e adoreiiiiii seu blog, transmite uma paz... parabens pelas postagens...
vou passear mais por aqui...
abraços jake magna

♥ ♥ Eu disse...

Delícia dançar na chuva...

grande beijo!

Jakeline Magna disse...

Querida, obrigado pela visitinha... e pelo comentario adorei...

Dançar na chuvaaaa uma deliciaaa deu vontade ao ler seu post... rsrs

ઇ‍ઉ Cyss disse...

oi!
sou nova por aqui e estou passando prá conhecer o seu blog...
ótima sexta!!
até... ;)

Pelos caminhos da vida. disse...

Dançar é bom e na chuva é melhor ainda.

Fim de semana iluminado pra vc amiga.

beijooo.

Bia Monteiro disse...

Flor lindaaaa
Eu qro dançar na chuva tb...
Eskecer do mundo e dos problemas q tenho nele...
Deixá-los escorrer junto com água q desce do meu corpo...
Adoreiiiiii o post...
Bjooo lindaaa
E um fds espetacular pra ti...
=)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review