♠ Começar novembro...♠

© Luanda M.S. Cabral

♥ Quero começar novembro
Com olhos de esperança, sim aquele visto na sinceridade
De uma criança, no sorriso explendido a clarear
O dia que estava a enerva.
Quero começar novembro, sonhando o dezembro
E plantando o Janeiro doutro ano
Com sentimentos de PERDÃO, paz e amor no coração
Dos humanos, e que neles eu me insira
E que se possam gritar numa mesma canção
Aquela antiga e gostosa oração
Do pai e pão nosso de cada dia.

Quero começar novembro cumprindo todos meus propósitos
Já ditos, e que Deus me ajude a completá-los
Sem meu pai do lado, sou apenas mais um desanimado
Sem tino, caído no solo, desajustado.

Quero começar novembro...
Estou iniciando um mês de alegrias
Bençãos e proteção na minha e suas vidas
Em nome daquele que sempre nos amou
Em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador.•♦•

(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

Ana Paula Duarte disse...

Oláa!
O que dizer do que gostei em seu blog, 1° o que me chamou atenção foi o nome...TEATRO MÁGICO...AMOO!
Depois, layout, post lindoos, tuudo!
Parabéns!
Que o nosso novembro seja belo como sua poesia!
Visite-me, aguardo-te!
Abraço.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Que o novembro de todos nós seja lindo como o seu texto, pleno de otimismo e esperança!

Beijos!

Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

BOM DIA!

Muita paz,
muita alegria,
muito amor e
muita saúde!

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review