♥ Arranha ☼ Céu ♥

© Luanda M.S. Cabral


Arranha céu meu amor, arranha céu
Vai andando na rua com quem não quer nada, olhando as estrelas querendo a lua
Sonhando outro dia, meu amor quantas promessas e alegrias
O Senhor tem pra nos dar, a obediência é nossa obrigação
Arranha o céu o nosso amor, de tão grande, Deus dará abençoada a nossa união
Arranha o céu o meu desejo, acalentar-me em teu peito e descançar
Meu amor, por você foi desenhado nas mãos de Deus
Ele quem te escolheu pra ser o meu amorzinho
Meu futuro maridinho, e papai do nosso tão sonhado Vitinho
Óh, meu amor, teu jeito carinhoso e meigo de me beijar, de me levar pra cama e ninar
Todo dia me faz mais te amar, e querer mais está junto de ti
Meu denguinho todo bobinho, nego cheiroso, todo sensível
Que prepara aquela comidinha com tanto carinho
Me aguarda com saudades, o dia inteirinho
A noite na cama a me esquentar
Vem todo faceiro, amorzinho querendo me amar
Faz biquinho pra mim, querendo carinho
Todo dengo, meu neguinho
Arranha Céu o meu amor por ti de tão grande!

Obrigada papai do Céu por um homem tão lindo, amável, carinho, romântico, sensível, trabalhador, batalhador que o Senhor me Deu.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

O meu tiraram de mim.

beijooo.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Vamos sortear 10 convites para o novo orkut.


Inscreva-se!



Obs: Válido somente para quem vai participar da blogagem coletiva



-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review