A Alegria em te Amar

© Luanda M.S. Cabral

O meu coração é alegre
O meu coração, é feliz sim!
E o motivo de toda essa alegria é simples, minha felicidade vem do amor de Deus.
Que embora, eu ande pelo deserto, sorrindo vou, e a alegria existente dentro de mim
Me faz canta hinos de louvor,
Dando glória a Deus, por tudo que tenho em minha vida
A alegria em te amar, me faz feliz, muito feliz.

E por mais, que eu passe por vales de sombras,
E vou sorrindo, alegre cantando, e sempre busco algo
Para que eu vá me divertindo,
Não, eu não me vejo triste, cabisbaixa, sofrendo e desiludida
Meu coração é rico, por que dentro dele tem o amor de Cristo,

E é por esta questão, que enquanto isso eu vivo feliz.
Eu sempre estarei feliz, por que quando na obra do Senhor e estou trabalhando
Ele me pede que eu faça de todo o meu coração,
De todo o meu amor, e para isso requer felicidade,
Onde tudo que for com amor feito, terá resultado
E em todas as minhas orações que tenho pedido, o Senhor Deus tem me atendido
Por que foi com amor, que juntei-me ao Senhor,
E por amor que eu vou seguindo, subindo escadas, até tropeçando pelos caminhos,
Mais alegremente, e sempre sorrindo,
Na alegria em te amar.

(Luanda Melo dos Santos)

3 Sonhadores:

Sandra disse...

Vim retribuir o seu carinho na interação de amigso. Se vc. se emocionou, imagina eu ali escrevendo o meu conto. O conto de Regina, também mexeu muito comigo.
As vezes o amor nos deixa cicatrizes, que demoram muito tmpo para fechar, e que ainda, deixam marcas.

Fico muito feliz por vc. estar me seguindo. A partir de agora, também serei sua seguidora.
Muito obrigada pelo seu carinho, amiga.

Seu poema é muito lindo. A alegria de amar, nos faz muito bem...
Nada que o amorpara prencher um vazio e afastar o ódio..
Um grande abraço.
Sandra

O Profeta disse...

Porque será que os pássaros
Cantam na partida do dia
Porque será que um amante ausente
Fica de alma apertada, vazia?

Porque será que as ondas lamentam
Em sussuros de sal no areal
Porque será que as rezas são feitas
Para correr para o longe o perverso mal?


Boa semana


Doce beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

O amor é a amizade que se incendiou.
Surge como serena compreensão,
solidariedade, confiança e perdão.
O amor permanece fiel no bem e no mal.
Não existe a perfeição
e é tolerante com as fraquezas humanas.
O amor se contenta com o presente;
espera no futuro
e não lamenta o passado...

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review