♥Áh eu vou Vencer \o/ eu e Você \o/*\o/♥

© Luanda M.S. Cabral

Papaaaaaaaaaaaaaaaaai Obrigadaaaaaaaaaa!!!

          É a vontade que eu tenho dentro do peito agora de gritar e bem alto: Papaaaaaaaai do Céu Muito Obrigada!
Sabe aquela montanha está alta, eu sei, mais eu estou ainda, no meio do caminho;
Sabe o que é melhor, Deus está comigo!
Sabe o desânimo veio querendo me tomar, mais a água que eu bebi é bem melhor do que a que quer me afogar!
Estou aqui, em meio as loucuras deste mundo, para adorar e glorificar teu nome Jesus.
Obrigada papai do Céu, pelas batalhas, obrigada pai obrigada pelas vitórias, obrigada pelos amigos, e aqueles que julgam ser inimigos. Obrigada Pai!!!!!!!!!
Muito Obrigada pai, meu vejo bem melhor agora com tua ajuda.
O Espírito Santo de Deus, esteja aqui comigo me acalmando, pois a cada dia teus dons serão gravados em minh'alma, selado, tatuado em efeito de aprendizagem;
Eu não fico receosa pelos meus erros, não tenho medo, o meu Deus é o Deus do Impossível;
Se eu erro, eu aprendo, e sei que meu pai me perdoa, pois coração puro eu sei que eu tenho!
Eu não está sendo fácil não, meu pai nunca disse que seria, mais Deus está comigo! E eu Vencerei, por teu nome pai, eu e minha família venceremos, em nome de Jesus.
Por que o nome de Deus é vitória e não derrota, o inimigo pode inventar mil e umas situações mais eu glorificarei o bendito nome do meu Senhor.

Amém. =) ♥ (Luanda Melo dos Santos)

♪  A glória do Senhor enche este lugar, eu sinto fumegar o altar onde adoro
♪ Uma nuvem de poder fez tudo estremecer, um vento que soprou varreu a iniquidade
♪ Um vento que soprou varreu a iniquidade
♪ Quão tremendo é a visão deste lugar
♪ Sacerdotes de joelho no altar
♪ Um evento que abalou os alicerces da alma os filhos de deus
♪ Os santos o povo de Deus aqui

♪ E VIVEREI PRA TE ADORAR DIZER DA GLÓRIA DO TEU NOME
♪ PARA AMAR DA HORA ALÉM, SENHOR JESUS
♪ POR ENTRE A ROCHA PUDE VER A GRANDEZA DA TUA GLÓRIA
♪ ESTREMECER MEU CORAÇÃO
♪ NÃO RESISTI LANÇEI-ME AO CHÃO
♪ E quero ser só TUA pra glória do teu nome!
(Pra Glógia do Teu Nome - Alex e Alex)


2 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Luanda linda, inscrita, viu?

Beijo bem grandao!

=]

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. disse...

Já está adicionada no meu msn amiga,depois que eu entrar no orkut(acredite desde que abri os bogs não entro mais no orkut), te adiono tb.

Obrigada pelo seu carinho.

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review