Vem cá

© Luanda M.S. Cabral

Vem cá fica junto de mim
Vem cá encosta tua cabeça aqui
Vem cá e me conta tudo, tudinho que te fez chorar
Vem cá, deixa as lágrimas escorrerem
Vem cá, elas vão cair,
Vem cá e relaxa...eu estou aqui
Vem cá, vou te abraçar
Vem cá, pode deixar eu estou junto de ti

E agora...vem cá, me dê um abraço apertado
E podes ir e sorrir.
____________________________________

Existem dias que só esperamos isto de alguém
Mais, o que buscamos mesmo não está em um ser vivo
Está em Deus
E só ele pode estender os braços
Abrir os ouvidos
E nos dá o ânimo e a palavra certa
Para podermos prosseguir...
____________________________________

Vem cá...eu te amo como ninguém o ama
Vem cá, eu sempre estarei aqui,  estou prontro
Vem cá, vou te abraçar, te ninar
Vem cá, pra eu escutar
Te amar então
Podes ir.




1 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua visita, espero que volte mais vezes.

Vem Ca...me tornei seguidora desse espaço, gostei!

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review