Um anjo para VOCÊ...

© Luanda M.S. Cabral

 UM ANJO PARA VOCÊ

Para iluminar seu caminho,
Para colocar ordem na sua vida,
Para você ter sempre a certeza,
De que ele está ao seu lado,
Em todos os momentos.
Em qualquer situação,
Na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
Ele estará sempre do seu lado,
Lhe ajudando, lhe dando conselhos,
Lhe conduzindo na sua estrada,
As vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
Para lhe ajudar, e em troca disso,
Ele só quer que você saiba dele,
Que acredite nele
Não precisa saber o nome do seu anjo,
Basta lembrar dele como uma luz,
A iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
Uma imensa lua, que não se apaga nunca,
Que não fica fraca,
Que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...

Que você possa contar com ele
sempre... sempre...E sempre.

(Gente este Poema lindo em oração não é meu)**

2 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa fiquei muito contente,obrigada amiga de coração, estou levando e vou postá-lo no boog presente:

http://anasique.blogspot.com

Fica aqui o meu convite para conhecer esse blog tb.

Ah... na página do meu blog do lado esquerdo tem o meu award e tb meu selinho(pelos caminhos da vida)gostaria de oferecer a vc e ficarei feliz se aceitar.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia...
A palavra mágica que faltava nesta manhã
e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer
que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
trazendo com ela o aroma das flores, que darão
colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
BOM DIA AMIGA!!!

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review