.........Sonho de Benção..........

© Luanda M.S. Cabral

Sonhei hoje com meu pai
Meu criador, aquele que me ama sem limites
Amor, este sem medidas
E, ele me abençoava,
Abria as mãos, e descia benção sobre minha vida
Nestas bençãos, estavam inclusos
Eu, você, amigos e minha família
Estávamos, nós todos em união
Cantando em Espírito de alegria
Havia pão, em alimento de palavra
Havia vida, verdade e sentimento
De amor, uma canção no violão
Os dedos escorriam em notas de unção
E, cada um era tocado de maneira única
De maneira privativa, pois o pai conhece
Cada um de nós....e muito mais o nosso coração
E naquela profunda adoração
Prostamo-nos aos pés do nosso pai
E o pedido foi atendido

REDENÇÃO.
Amém.

=)  (Luanda Melo dos Santos)


3 Sonhadores:

Juliana Lira disse...

Seguindo vc...

Milhões de beijos

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

Foi um bonito sonho!

TENHA UMA LINDA NOITE!

Beijos

Luiz Caio disse...

Luanda, muito lindas, as flores...

OBRIGADO PELA LEMBRANÇA!

BEIJOS

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review