Quanta graça...

© Luanda M.S. Cabral

Ah, quanta graça que tem meu amor,meu bem
Meu delírio de noite a incandecer
E junto, nossas mãos não mais soltarão
Abençoado, está a nossa relação.
Foi Deus que me trouxe, foi ele quem te deu vida
Numa dessas noites insensata
Ouviu tuas preces, e junto-as as minhas
Em uma tarde ventilada, o sol era rei durante o dia
Encontramos os olhares, meu bem, quanta graça minha vida
E quando pensares, que não mais dava, eu te olhei e lhe disse
Que amor assim, meu bem nunca acaba
E quando me perguntares até quando esse amor durava
Lhe respondi que se um dia acabasse,
Outro amor iria resurgir dentro de mim,
Inventaria um novo modo de lhe amar,
Mais eu não te largava

Ah, amor, quanta graça tem o nosso amor
Quanta força ele tem
Vem vencendo todas as barreiras
E com Deus no nosso caminho
Existe nas mãos dele um destino
E nosso sonho vai realizar
A mais uma vida, dentro de nós poder brotar
É um bem, brotará um nenêm,
Fruto divino do nosso grande
E desatinado modo de amar.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review